Estratégia petebista

Wilmar Frazão, comandante-em-chefe do PTB santareno, não gostou da declaração feita pela principal estrela do partido, José Ronaldo Dias Campos, de que não teria interesse em disputar a Prefeitura de Santarém no pleito do próximo ano.

Frazão telefonou ao advogado tão logo soube da nota sobre o caso, publicada aqui pela manhã, e externou sua insatisfação.

Até o reino mineral sabe que o PTB não tem cacife para disputar com chances de vitória uma candidatura a prefeito. Mas Frazão quer negociar caro o apoio petebista aos favoritos da disputa - PMDB, PT e PSDB/DEM.

Comentários

Anônimo disse…
Ninguém entra em uma disputa eleitoral já vitorioso ou derrotado. Veja o exemplo do Dr. Rui corrêa que ninguém conhecia, e enquanto os demais brigavam, ele, comendo pelas beiras, conseguiu a sua eleição para prefeito em 1992.
Anônimo disse…
Uma boa dupla José Ronaldo e seu Wilmar, o Prefeito despacharia. a noite e o vice durante o dia , a prefeitura ia funcionar 24 horas, igual o casa nova.
Anônimo disse…
Jeso, o PSDB não tem candidato a prefeito,está noticia de que o Alexandre é candidato é só na vontade do PT.porque fica mais fácil pra Maria do que empurrar bebado na ladeira.A Maria vai ter que encarar o perna manca{LIRA Maia}. então o Wilmar vai se aliar ao Antônio Rocha, a Maria ou Lira Maia.
Anônimo disse…
Seu Wilmar não é nada besta. Quer recuperar o dinheiro gasto nas diversas campanhas do filho. E em 1992 o Rui ganhou porque tinha os escravos do PT pra pintar muro. Hoje, depois que os petistas provaram e gostaram das tetas do poder, ninguém mais trabalha de graça. Hoje, petista que se preza cobra tudo e já sabe até o que é requisição, carro alugado, DAS (aos milhares), Chefe de Divisão, Chefe de Seção, contrato temporário (aos milhares), uso indevido de verba pública, dar chá de cadeira nos outros e otras cositas.