PMDB por dentro

José Maria Tapapós e Ruy Corrêa, ambos vereador do PMDB, divergem na questão do apoio do partido à reeleição da prefeita Maria do Carmo no próximo ano.

Para o primeiro, em entrevista ontem ao programa Opinião (TV Santarém/Band), a coligação é fato líquido e certo. Será conseqüência natural.

Ruy, ao contrário, entende que o PMDB deve exigir maior fatia de participação (leia-se secretarias) no futuro governo petista. Se o PT ceder espaço, entende o ex-prefeito, a dobradinha será concretizada.

Comentários

Anônimo disse…
Divergem? Em que? Os dois dizem a mesma coisa.
O PMDB vai compor a coligação para a reeleição do atual governo.
Normal que todos os "coligados" (inclusive o PMDB) vão exigir uma representação à altura do peso que cada um acha que representa.
Um falou o certo, outro falou o obvio.

Tiberio Alloggio
Anônimo disse…
Jeso boa a atuação do vereador José Maria tapajós no programa Opinião hem? Apesar das mudanças partidarias que o mesmo ja fez,pelo que sei a respeito de sua pessoa, todos foram conquistados por altissima competencia como vereador. afinal me diga um que possui 5 mandatinhos na costa e a possui a bagagem que este parlamentar possui. Alem de tudo Zé é vereador amigo e incansavel nas buscas de melhorias para suas regiões de atuação.E na questão de se apoiar o governo, é como zé disse é mais facil sempre de se conseguir recursos, e não se trata de ele procurar e sim de procurarem ele. Um abraço Jeso caraneiro.
Anônimo disse…
Isso coloca por terra o sonho do cla cipoalense de voltar ao poder.
Uma provavel coligaçao com o PMDB do Barbalho significa o enterro politico de Lira Maia.
Anônimo disse…
Não sejam ingenuos. Quem define a questão é Jader Barbalho. E ponto. Ruy e Zé Maria são apenas coadjuvantes.
Anônimo disse…
Gostária de decobrir a base de atuação do vereador José Maria Tapajós, talvez seja, há Santarém Virtual, há Santarém dos nossos sonhos.

gtlimaam@ig.com.br