Mário "namora" Sandra Batista

Aliados do secretário estadual Mário Cardoso (Educação), em reunião realizada no final de semana em Belém, bateram o martelo: vão continuar na tendência petista Unidade na Luta.

Decidiram mais: investir no fortalecimento do grupo, que deve ganhar denominação nova.

Sob o guarda-chuva da Unidade na Luta estão abrigados vários grupos - o de Paulo Rocha, o de Miriquinho Batista, de Maria do Carmo, entre outros.

O de Mário Cardoso, por conta dessa disposição de ganhar musculatura, escancarou a porta para militantes insatisfeitos do PCdoB paroara, e já colhe frutos dessa iniciativa. Aguarda, inclusive, a cereja desse chantily comunista: a ex-deputada estadual Sandra Batista.

Comentários

Anônimo disse…
Qual desses aí é o maior grupo?
Jeso Carneiro disse…
O maior, Nega Maluca, é ainda o grupo do deputado federal Paulo Rocha. Mas o do Mário Cardoso, com as adesões do ex-integrantes do PCdoB, já se coloca como a segunda força dentro da Unidade da Luta.
Anônimo disse…
A Sandra no PT é ruim ein.
Isso é mais um conto de Fada Petista, podem anotar.
Ademir Braz disse…
Ôi,como vai?
Deixe-me ver se entendi: o sr. Mário Cardoso está criando um sub-grupo dentro do sub-grupo petista "Unidade da Luta", é isso?
E até onde vai este já esgarçado hímen complacente do Partido dos Trabalhadores?
Houve um tempo, em Marabá, 1986, que a aliança Renovadora Nacional, sustentáculo da ditadura militar, estava dividida em Arena-1, arena-2, arena-3, Arena-4 e sub-grupos dissidentes.
É só mera semelhança ou tem vaga para mais um?
Jeso Carneiro disse…
Bom dia, Quaradouro! O PT paraora, reflexo do nacional, sabes muito bem, é abrigo de um consórcio de tendências - DS, PT Pra Valer, Unidade na Luta. Nada mais natural, em conseqüencia, a existências de sub-grupos dentro dos grupos. Sobre a semelhança com Arena, vc. tem toda razão. Pra efeito de informação, poderias enumerar os integrantes da marabaense Arena 1? E da Arena 2?

Obrigado pela visita. Volte sempre!