Aéreo

A Anac (Associação Nacional de Aviação Civil) realizará, no dia 16 de junho, um encontro de aviação civil em Santarém.

O objetivo é a integração os diversos segmentos do setor, proporcionando, entre outras coisas, acesso às novas tecnologias e informações.

Comentários

Anônimo disse…
anac é agência nacional da aviação civil, e se este suposto encontro em Santarém contemplar a cidade como estrategicamente a de melhor posição logística em relação à Amazônia, já será uma grata surpresa. Percebam que os militares do Brasil investiram numa boa infra-estrutura na nossa cidade na década de 70. Também nos anos 70 um missionário, que depois morreu em circunstâncias misteriosas em acidente na região, criou uma igreja que recebe o nome bonito ProjectAmaZon justamente em nossa cidade, provavelmente, por sua localização e não por sua condição econômica além de outro ex-militar fuzileiro naval da marinha dos estados unidos que no início dos anos 70 criou a clínica dos pobres que mais tarde, já em mãos da igreja católica, deu lugar à fundação esperança.Curiosamente, este militar americano também morreu em suposto acidente de moto em pleno inverno no país dos automóveis.Portanto nossas autoridades devem estar atentas à esta situação privilegiada da cidade de Santarém e sempre que possível representar junto às agências esta condição.
Anônimo disse…
O um encotro neste ambito e muito bom para região Santarem que pensa e quer ser um novo estado. Vejo que o atual aeroporto não da a menor condições para os passageiros. Entre tantos aeroportos pelo Brasil à fora, vejo que o aeroporto de Santarem e um dos piores se não o pior. isto e porque e um aeroporto internacional.
Vejo que os politicos que se dizem filho da terra so pensam na sua propria terra, esquecem do povo que depositou a sua esperança e o seu sonho em mãos.
E mais a rodovia de acesso esta sendo recuperado somente para "inglês ver". Somente o seu começo esta sendo recuperado e o resto como fica?
E bom estes eventos acontecerem na região para as autoridades sentirem vergonha do trabalho que vem fazendo, se podemos chamar de trabalho.

Ass: Santos