
É a enésima vez desde que o PT chegou ao Palácio Jarbas Passarinho, em janeiro de 2005, que tal fato ocorre.
Hoje, no programa de maior audiência da emissora, o Rota 5, foi exibido o discurso beija-mão feito pela prefeita Maria do Carmo, em dezembro de 2006, ao então governador tucano Simão Jatene e já visto por mais de 200 pessoas no YouTube.
Pelo retrospecto, logo logo os dois inconstantes desafetos vão se acertar e selar a paz... até que novo desacerto os separe.
Comentários
Eleitor indignado
Pra reelembrar Nivaldo cedeu espaço para o entao Prefeito Lira Maia pra exibir um progama semanal apresentado pelo Antonio Junior progama este que consumia uma gorda importancia em real. Com a eleiçao de Maria, Nivaldo nao conseguiu manter o contrato da emissora com a PMS, pois na campanha 2004 apoiara o ja derrotado Alexandre Von, e com isso adotara uma pratica nada comum e sem nemhuma etica de fazer um jornalismo voltado unicamente a denegrir a imagem do governo do PT em Santarem.
Ao que tudo indica o Rota 5 nao esta fazendo nem coçegas no governo municipal,depois de tanta bobagem dita pelo apresentador nao vemos neda de negativo da PMS contra SBT local sendo que a unica coisa notada e a falta de midia na referida emissora fato este que a empresa tem atrasado o pagamento de seus funcionarios.
Ao que tudo indica o Governo do PT e Nivaldo irao selar um acordo ai eu quero ver o Antonio Junior elogiar Maria de minha Prefeita.
Outro dia, após um desentendimento com o desequilibrado "Everaldinho", faleceu um competente diretor de rádio.
Menos companheiro, Menos
Desliguem a televisão e vão ler um livro!
quer dizer que é normal ter buracos nas ruas?
é normal não ter nem água nem esgoto?
é normal não ter segurança pública?
Recomendação: viaje um pouco. os preços estão mais baratos e uma viagenzinha pra outra cidade pode lhe fazer abrir os olhos.
Além do ser humano só existe um outro animal capaz de viver na lama e na imundíce e ainda achar bom, o PORCO. Se não achar outra cidade, procure um chiqueiro, talvez se sinta melhor por lá, com ou sem Rota 5.