Ponta Negra volta a declarar guerra à gestão de Maria do Carmo

O governo Maria do Carmo (leia-se Everaldinho Martins Filho) e o empresário Nivaldo Pereira, da rádio e TV Ponta Negra (SBT), entraram em rota de colisão.

É a enésima vez desde que o PT chegou ao Palácio Jarbas Passarinho, em janeiro de 2005, que tal fato ocorre.

Hoje, no programa de maior audiência da emissora, o Rota 5, foi exibido o discurso beija-mão feito pela prefeita Maria do Carmo, em dezembro de 2006, ao então governador tucano Simão Jatene e já visto por mais de 200 pessoas no YouTube.

Pelo retrospecto, logo logo os dois inconstantes desafetos vão se acertar e selar a paz... até que novo desacerto os separe.

Comentários

Anônimo disse…
Pobre do municipio que tem uma gestão como a atual e opositor como o empresário Nivaldo Pereira, que tem como programa de maior audiência em sua emissora esse Rota 5... E podre de nós munícipes

Eleitor indignado
Anônimo disse…
Ao que tudo indica Nivaldo/Antonio Junior/Portela e Milton Correa nao fazem nada na vida a nao ser dar IBOPE a Prefeita Maria do Carmo/Ana Julia, pois em seu progamete diario o quarteto so mostra o que de ruim tem acontecido nos Governos do PT.
Pra reelembrar Nivaldo cedeu espaço para o entao Prefeito Lira Maia pra exibir um progama semanal apresentado pelo Antonio Junior progama este que consumia uma gorda importancia em real. Com a eleiçao de Maria, Nivaldo nao conseguiu manter o contrato da emissora com a PMS, pois na campanha 2004 apoiara o ja derrotado Alexandre Von, e com isso adotara uma pratica nada comum e sem nemhuma etica de fazer um jornalismo voltado unicamente a denegrir a imagem do governo do PT em Santarem.
Ao que tudo indica o Rota 5 nao esta fazendo nem coçegas no governo municipal,depois de tanta bobagem dita pelo apresentador nao vemos neda de negativo da PMS contra SBT local sendo que a unica coisa notada e a falta de midia na referida emissora fato este que a empresa tem atrasado o pagamento de seus funcionarios.
Ao que tudo indica o Governo do PT e Nivaldo irao selar um acordo ai eu quero ver o Antonio Junior elogiar Maria de minha Prefeita.
Anônimo disse…
So discordo de uma coisa anonimo das 15:16 dizer que o Rota tem a maior audiencia isso e brincadeira voce nunca ouviu falar em pesquisa comprada e telefone que o apresentador tanto fala que nao para de tocar nem ao menos toca. Fui da Ponta Negra e sei qual e o sistema. Um progama que ultimamente so tem em media 30 minutos de progama o resto e comercial e exiçao de saco. Nos ultimos meses o que temos visto e um apresentador desiquilibrado ao ponto de babar na frente das camaras como foi visto no progama de hoje. O ROTA 5 e progama que fere completamente a etica de um bom jornalismo onde seus reporteres e apresenatdor so visam unicamente interesses particulares. Para o anonimo das 15:16 vc deverir ver o progama opiniao que vai ao ar na TV Santarem isso sim e um progama onde a etica jornalistica e levada a serio, Jeso Carneiro, Celso Furtado e Rui Correa estao de parabens pelo progama que apresentam. O que Antonio Jr. esta fazendo e ser o cabo eleitoral do governo petista colocando em evidencia o nome de Maria do Carmo e Ana julia. Caro apresentador me diga uma cidade que nao tenha buraco abertos no meio da rua, uma cidade que nao tenha problema de falta de agua, uma cidade que sofra com a falta de segurança publica e um governo que agrade a todos. Se existir uma cidade e governo sem esses problemas acima me diga pois quero me mudar pra la pois concerteza e bem melhor que aturar um progama que vai do nada pra lugar nemhum como e o ROTA 5.
Anônimo disse…
Com todo respeito aos dois anônimos que escreveram os comentários anteriores, mas o "assassinato" da Língua Portuguesa é igualmente motivo de crítica, tal qual a atitude da Ponta Negra e a incompetência da Prefeita.
Anônimo disse…
No progama de hoje o apresentador Antonio Junior externou o medo que aconteça algo de ruim para sua pessoa. Com a desculpa de defensor do povo Antonio Junior vem atacando costumasmente autoridades municipais e estaduais seja ela de qual esfera for inclusive enviando equipes de reportagem a municipios vizinhos ou seja Antonio nao tem bala na agulga esta cutucando onça com a mao e agora vem de publico dizer que esta com medo. Deveria sim era repensar e deixar que a populaço julgue quem esta certo ou errado pois com certeza o os governos que ai estao passarao e depois so sente medo quem esta devendo a alguem. Continue fazendo jornalismo respitado e com etica que antes eram a marca do seu progama pois agora o seu progama nao influe nem contribui para o desenvolvimento de nossa cidade, pois um progama que ao menos tem uma pauta pra ser seguido so pode ser a bagunça que o ROTA 5.
Anônimo disse…
Avisem ao Nivaldo:
Outro dia, após um desentendimento com o desequilibrado "Everaldinho", faleceu um competente diretor de rádio.
Anônimo disse…
O mesmo o Rota 05 estava fazendo com o Prefeito de belterra Geraldo Pastana. Não assisto o programa com frequência, mas sei que o prefeito nem ao menos dava entrevista no programa. É isso que tem que fazer: boicotar. Se tem algum fundo de verdade nas resportagens que mostram os problemas da cidade é uma coisa, outra coisa é fazer campanha sistemática contra algum gestor público tentando mamar o dinheiro público que é nosso, e não deve ir para as mãos de empresários como o Nervoso Pereira e muito menos para seus empregados que quando abrem a boca pensam que o nosso ouvido é pinico.
Anônimo disse…
Companeiro anonimo das 16:07.


Menos companheiro, Menos
Anônimo disse…
Engraçado...ninguém comenta o vídeo.Vergonha?
Anônimo disse…
Vocês assistem ao rota 5?
Desliguem a televisão e vão ler um livro!
Anônimo disse…
quer dizer que um dos anonimos ali acha que pelo fato de todo lugar ter problemas temos que ter também?
quer dizer que é normal ter buracos nas ruas?
é normal não ter nem água nem esgoto?
é normal não ter segurança pública?
Recomendação: viaje um pouco. os preços estão mais baratos e uma viagenzinha pra outra cidade pode lhe fazer abrir os olhos.
Além do ser humano só existe um outro animal capaz de viver na lama e na imundíce e ainda achar bom, o PORCO. Se não achar outra cidade, procure um chiqueiro, talvez se sinta melhor por lá, com ou sem Rota 5.