Do quadro

O PDT no Pará promete - e com isso afaga a categoria dos auditores - de só nomear para comandar as subdelegacias do Trabalho no Estado - Castanhal, Marabá e Santarém - pessoas que sejam do quadro de pessoal do órgão.

Faz bem.

Comentários

Anônimo disse…
Os ataques sofridos pela governadora petista do Pará, Ana Júlia Carepa, veiculados na última edição da revista Veja, acabaram provocando a união de deputados do governo e da oposição, que manifestaram solidariedade à chefe do Estado. Nesta quarta-feira, os parlamentares votarão requerimento, em nome da Assembléia Legislativa do Pará, manifestando solidariedade à governadora.

O líder do governo, deputado Airton Faleiro, disse que, a julgar pela unanimidade das declarações de apoio manifestadas na sessão desta terça-feira, o requerimento deverá ser aprovado pela maioria dos deputados. "As críticas foram de baixo nível e atingiram não só a governadora, mas o povo do Pará e em especial às mulheres", disse o deputado Airton Faleiro.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), os deputados Arnaldo Jordy (PPS), Joaquim Passarinho (PTB), Bosco Gabriel (PSDB) e Barnadete Ten Caten (PT), subiram à tribuna para manifestar solidariedade à governadora que, segundo eles, foi atingida na sua dignidade de mulher.

Na reportagem entitulada "Governadora muito família", a Veja desta semana começa apontando o tratamento machista da política brasileira com mulheres que chegam a cargos executivos, para depois, em texto assumidamente sarcástico, tratar Ana Júlia nos mesmos termos. Fala de supostas relações institucionais com ex-maridos e chega ao nível de associar um adesivo "Xô, galinha" com a residência oficial, a Granja do Icuí.

Petistologo
Anônimo disse…
O quê esse Petistólogo idiota diz não tem nada a haver com a matéria postada.

Cambada de desocupados puxa-sacos.