Sentimento

O neurocirurgião Erik Jennings Simões nunca foi visto com bons olhos pelo PT santareno.

Agora, com sua dedicação ao movimento em favor do imediato funcionamento do HR, a antipatia quadriplicou.

Bobinhos, não!?

Comentários

Anônimo disse…
Acho que todos e não só o PT deveriam olhar mais para a competência das pessoas e não para os seus ideais e simpatias político-partidárias. É público e notório a importância de pessoas como o doutor Érik Jennings para Santarém e olha que nem o conheço pessoalmente, apenas ouço falar a seu respeito. Quem sabe se isso acontecesse, deixaríamos de ter pessoas tão incompetentes à frente de diversos órgãos públicos, instituições, entidades, etc. Por que o partido político deve sobrepor-se à competência profissional? Assim, acho que as coisas seriam bem melhores.
Anônimo disse…
É deprimente que se tome um manifesto desta natureza como competição política!
Já não basta a atrocidade que estão fazendo com a população do Oeste paraense?
Mesquinharia numa hora que estão TODOS precisando se unir e formar uma só voz em prol da saúde e DIGNIDADE (muito bem enquadrada pelo Dr. Erik) é INACEITAVEL!
Anônimo disse…
Não duvido que a prefeita faça alguma represália contra o médico. Afinal de contas ele é funcionário da prefeitura e ela é funcionária do PT.

A incapacidade desta prefeita de separar críticas ao governo de críticas pessoais tende a levar a um quadro de instabilidade institucional e à mais baixa mesquinharia política que pode existir.

Justamente uma prefeita do PT, partido cuja história sempre teve ligada a causas sociais usando de protestos e manifestações para sensibilizar a sociedade pela luta dos seus direitos. Quem diria.


Ai dela que se meta a fazer algo contra um cidadão e funcionário público qeu luta por uma causa que 99,99% da população acha fundamental e nobre. Se houver alguma represália contra algum funcionário da prefeitura que participa do movimento, o mesmo movimento jamais deixará a prefeita em paz e ela não vai gostar nem um pouco dos fatos e dados com provas que muitos funcionários obtiveram dentro de várias secretarias. É pagar pra ver!


Os 0,01% que são contra o hospital estão sentados hoje na câmara municipal e nos gabinetes da prefeitura chupando dedo e tomando leitinho molico enquanto a sociedade se mobiliza pelo direito de viver.


Carlos Araújo
Anônimo disse…
Fica aqui um pequeno questionamento: O que é mais importante para Santarém, a pessoa e o trabalho do Dr. Erik ou o PT com sua administração desastrosa(no mínimo) e seus picaretas?
Anônimo disse…
Enquanto isso na sala de aula do profª Zuzu...
-Complete as frases:
a)O Erik é médico, o Beiçola é............
b)O Erik é útil à Santarém, o Beiçola é............
c)O Erik é bom caráter, o Beiçola é............
Anônimo disse…
Sinceramente, interpreto nas ações do Erik um movimento a favor de Santarém e dos santarenos e não contra quem quer que seja. Ele está apenas agindo como um representante da sociedade civil, o que é louvável e respeitável em ambiente democrático. Tenho certeza que a Administração Municipal também deve querer o rápido funcionamento do HR. Afinal, é o melhor para todos. Ao invés de críticas, ele deveria receber encômios.
Anônimo disse…
Enquanto isso na sala de aula do profª Zuzu...
-Complete as frases:
a)O Erik é médico, o Beiçola é............
b)O Erik é útil à Santarém, o Beiçola é............
c)O Erik é bom caráter, o Beiçola é............
Anônimo disse…
vai em frente dr. eric enquanto os politicos não se mexem façao papel deles.
Anônimo disse…
Maria te manca luta HR não fica mentindo só falta um ano e pouco pra vc dar o fora.
Anônimo disse…
O que fez a prefeitura até agora pra agilizar a abertura do hospital?

O que fez a câmara de vereadores até agora pra agilizar a abertura do hospital?

O que fizeram os deputados eleitos até agora pra agilizar a abertura do hospital?


O que fizeram as ONG´s que dizem lutar pela melhoria da qualidade de vida da população até agora pra agilizar a abertura do hospital?


O que fizeram as associações (comercial, de classe e sindicatos) até agora agilizar a abertura do hospital?


O que fez a Igreja até agora para agilizar a abertura do hospital?


Se não fosse este movimento teriamos que esperar por quem pra abrir o hospital? Deus? Diabo? Vice-Governador Agapito?


Responda prefeita, respondam vereadores, respondam padres, respondam ongueiros, respondam empresários, respondam deputados!


Carlos Magno Oliveira.
Anônimo disse…
Maria do Carmo tem que admitir que só faz alguma coisa depois que aparece uma reclamação aqui no blog.
Só começou a plantar árvores depois que foi lançado um movimento da sociedade.
Só criou o horto municipal depois que foi sugerido no blog.
Só se pronunciou sobre o Hospital regional depois que começaram a cutucar aqui no Blog.
Fica o aviso dona Maria, experimente fazer alguma represália contra o dr. Erik que a senhora vai ver se ganha um único voto ano que vem.

Marineide Santos
Anônimo disse…
Acho que não cabe ficar acirrando ainda mais o "espírito de competição" que paira nos ares mocorongos.
O Dr. Erik não é mais importante que fulano ou beltrano por ele ser médico. Ele se torna uma figura importante perante a sociedade por defender o bem estar da população. Coisa que todos os que se consideram cidadãos deveriam fazer.
Santarém precisa se unir e saber cobrar seja de quem for. Não importa de quem é a culpa, o importante é achar uma solução para nosso problema.
Vamos aproveitar este fato para termos mais um parâmetro de análise de nossos políticos. Vamos ver se quem nós elegemos vai saber brigar por nossos interesses ou se vai brigar pelos seus próprios jogando a culpa nos outros e estes que resolvam o problema!
Anônimo disse…
Até meu filho, que tem 8 anos sabe que o Dr. Erik é um filhote do Alexandre Von.
O fato de ter padrinho político não tira suas razões nessa empreitada para fazer funcionar o elefante branco do tio simão.
Anônimo disse…
Meus sentimentos, mas ou seu filho é autista ou é retardado.

Crianças inventam muitas histórias.
Anônimo disse…
Todos os parabéns, tanto pela grande coragem de expor-se por uma causa justa e necessária ao nosso povo, bem como, e principalmente, porque sabe ele que sair do anonimato (não profissional na área que atua, haja vista, sua serenidade e competência) é ter que saber receber os elogios - que às vezes são modestos - mas principalmente aturar as vorazes injúrias que lhe atribuirão por aqueles que alimentam-se de inveja, ódio e desprezo pelos serem humanos de boa conduta.
Parabéns Érick. Essa é uma luta de todos nós.
NÂO! à JADERIZAÇÃO desse Hospital, e de toda a saúde pública no estado.
Lanço a pergunta:
Será que a intenção com relação ao Hospital Regional é desgastar o modêlo de administração das OSS particulares que serão auditadas regularmente, para aí sim, poderem elas voltar às garras e presas dos sedentos vampiros PMDBistasjaderianos e reinarem licitações duvidosas, cabides de emprego, desvio de verbas, etc?
Anônimo disse…
por falar em Ong.Cadê O SAÚDE ? cadê ELEGRIA.Ah! eles correm por fora.É mais pra gringo ver e doar.