Saudade

Homenageado ontem como o melhor árbitro de futebol de todos os tempos em Santarém - na noite da premiação dos Melhores do Futebol 2006, iniciativa da TV Santarém/Rádio Tropical que se realiza há 21 anos -, Ismaelino Santos, o popularíssimo Arara, não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Lágrimas pela ausência de sua esposa ali ao seu lado, falecida há poucas semanas.

Cabeleleira branca, voz embargada, Arara lembrou aos presentes que ela foi a sua maior incentivadora na profissão, iniciada em 1957.

Comentários

Anônimo disse…
Muito justa, justissima a homenagem ao nosso eterno arbitro de Futebol "Arara ", como é bom vêr homenagens ainda em vida e não " IN MEMORIAM ". Eu que fui atleta do América posso garantir que este sim é uma pessôa que usou e honrou sua profissão com competência, amôr, seriedade, humildade e muita dignidade, pois se quizesse teria sido corrupto e se beneficiado financeiramente, como muitos EDILSON's da vida, pois oportunidades êle deve ter tido, e muitas, pois com o Dr. Martins de um lado e o Benedito Guimarães do outro , todos dois já falecidos e figuras exponenciais do nosso futebol Santareno, propostas não devem ter-lhe faltado. Por este motivo eu aqui de Belém me congratulo com êle e o parabenizo por esta merecida homenagem.
Salve, salve, grande ARARA.
Jorge Cavalléro
Anônimo disse…
Quem não lembra do Ismaelino Azulino! nuuunca marcou um pênalti duvidoso num Rai-Fran contra o meu Pantera...
Anônimo disse…
Tem uma istória que com certeza foi inventada, mas que já entrou no rol do folclore do futebol santareno. O América do Rio veio à Santarém jogar contra o São Francisco, na época o América tinha o Edu, irmão do Zico, craque, atração principal do time, logo no inicio ele pega a bola dribla toda a defesa do São Francisco e faz o gol, Arara, árbitro da partida, apita e expulsa o Edu, ele pergunta, mas porque "seu" juiz?
- Tá driblando muito...Respondeu o Arara.