Revelação na TV

O neurocirurgião Erik Jennings revela, com todas letras, logo mais às 11h30, no programa Opinião (TV Santarém/Band), qual o motivo do HR ainda não estar funcionando, apesar de quase que inteiramente equipado.

A versão dele bate de frente com a da prefeita Maria do Carmo.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Jeso,
Se o problema do hospital regional é técnico ou político, cedo ou tarde a população vai saber se quem falou a verdade é o Von ou a Maria do Carmo.
O que não podem, isso é vergonhoso e odioso, é quererem ou tentarem manipular com informações duvidosas a população do Oeste do Pará enquanto essa assiste diariamente seus filhos morerrem por falta de políticas públicas voltadas à saúde dos cidadãos.
Espero que os meus concidadãos tenham consciência e memória política para que, na próxima eleição, sejam defenestrados todos os ladrões da boa fé alheia.
Um abraço do Birinha
Anônimo disse…
Birinha,

Torço para que os "ladrões da boa fé alheia" sejam devidamente DEFENESTRADOS pelas janelas do último andar do HR (em funcionamento)!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Respeito e adimiro o DR. Erik, mais se meter numa luta "POLITICA" nao e sua area. Pra quem nao se lembra o DR. Erik, foi o responsavel pelo fim da Expediçao Tapajos pois o mesmo nao deixava que os referido jipeiros travegassem na praia que o mesmo tem uma "casinha" e olha que a referida expediçao foi materia nacional por varia vezes e levava o nome de Santarem bem mais longe. E agora o DR. Erik vem emcabeçar um movimento pela ativaçao do HRO, como neurocirurgiao o referido medico sabe que o Hospital nao esta completamente equipado e sera que ele atesta a competencia do grupo gestor do HRO, sera que ele mesmo vai querer trabalhar num hospital onde a diraçao deixa a desejar. Uma coisa talves teja clara que Erik talves esteja servindo de bucha de canhao pra algum grupo politico que esta usando o referido medico muito bem quisto perante a classe medica local e regional para tentar denegrir um governo que somente tem 3 meses. Erik o tem campo medico eu te respeito e sei da tua luta pela amazonia pelo qual te parabenizo pelo tua mais recente aventura. Mais sai dessa.
Anônimo disse…
E eu te respeito anônimo pelo teu português assaz correto!!!
Anônimo disse…
Graças a Deus que ele conseguiu acabar com a expedição de mauricinhos desfilando em seu carros luxuosos e destruindo as nossas praias.Que bom que lembrou disso, mais credito pro médico!
Anônimo disse…
Anônimo das 17h38, acho que vc deve ser um daqueles que não possui ideal algum e, por isso, fica da janela, inerte, espiando o que se passa a sua frente, sem sequer piscar os olhos. Se ele, (Dr. Érik) está ou não servindo de "bucha de canhão", como vc mesmo se expressou, ele tá é certo por estar lutando juntamente com políticos que estão se preocupando com a situação do nosso município. E a luta, seja ela do Dr. Érik, seja ela de políticos A, B ou C, ela também é do povo santareno (quase unanimamente, não fosse por pessoas como você). Será que é difícil de entender isso, ou você é quem está tentando dar uma nova direção ao fato? Acorde meu querido! Abra seu olho e veja o que todo mundo está enxergando.

Sinceras saudações
Anônimo disse…
Anônimo das 17h38, acho que você é um daqueles sem ideal que fica da janela, inerte, olhando a vida passar sem sequer piscar os olhos. Não importa se o Dr. Érik está sendo usado como "bucha de canhão", como você mesmo se expressou. O que importa é que se isso estiver ocorrendo, pelo menos ele está lutando ao lado de políticos interessados e preocupados com a situação do nosso município em relação ao funcionamento do HR. Essa não é apenas uma luta do Dr. Érik, ou do político A, B ou C. É uma luta do povo santareno, quase que de forma unânime (não fosse a existência de pessoas como você).
Abra o olho querido anônimo. Veja o que todo o mundo está enxergando.

Saudações sinceras
Anônimo disse…
Tava demorando!
Agora sim!
Estava faltando a opinião dos grandes eruditos santarenos, os jipeiros.


Ilustres bacharéis conhecidos por seu QI fora da normalidade, os jipeiros agora apoiam a justificativa do governo do estado de que o hospital não está pronto. E como sempre culpam o mesmo médico por suas frustrações. Não sei com não citaram a ONG do médico que tem ligações com bio-pirataria.


O jipeiro defende a expedição tapajós com a brilhante frase: "e olha que a referida expediçao foi materia nacional por varia vezes e levava o nome de Santarem bem mais longe"...


Não seja por isso nobre motora. Desmatamento, queimadas, grilagem e violência já levaram o nome de Santarém pra mais longe ainda. Que bela Vantagem não!? Que tal continar assim pra levar mais longe o belo nome da cidade?


Ainda sobre as frases do jipeiro, que tal essa: "sera que ele mesmo vai querer trabalhar num hospital onde a diraçao deixa a desejar."

Acho que alguém que trabalha no hospital municipal dispensa comentários sobre a direção deixar a desejar...


Pois bem ilustre jipeiro, convoque todos os seus companheiros de rodado para escrever provérbios e parábolas como esta quando tiverem uma pausa dos seus afazeres em Harvard.
Anônimo disse…
Ao anônimo das 17:38

Ninguém precisa ser bucha de canhão de nenhum político ou partido, quando a causa está vencida. Na Praia ou no HR tenho meia dúzia de amigos de fé ao meu lado e um monte de gente desconhecida que não tem voz. Não atesto a competência de ninguém, até mesmo a minha, na atual situação que a cidade está. Atesto que, pelo menos em parte este hospital já deveria estar funcionando,com qual direção ou partido não me importo, desde que façam a coisa certa. Você tem toda razão quando afirma que política não é minha área. Se de alguma forma cutuco quem deveria tomar providências, fique certo que é mais uma questão de responsabilidade que de conforto. Se assim fosse( por conforto) seria bem melhor estar na minha casinha, que você parece conhecer bem. Lá tenho tranqüilidade e paz. Mas como diz a canção: “Paz sem voz, não paz é medo”... Por isso te convido a levar sua vela e sua família no dia 04/04/2007, para rezarmos e nos manifestarmos na frente do HR, quem sabe eu possa te dar um abraço e sentir que desta vez estamos juntos nesta luta.
Erik L. Jennings Simões