Cadê o Edilberto?

Leitor escreve dizendo estranhar o silêncio do padre Edilberto Sena sobre o movimento em prol da imediata ativação do HR que ruge (e urge) nas ruas de Santarém.

Cabem duas explicações.

Primeira: o articulista já se manifestou acerca do assunto aqui no blog. Portanto, o termo omissão não lhe cabe.

Segunda: o diretor da Rádio Rural não se encontra na cidade. Viajou na segunda, 26, para Quito (Equador), onde participa de um seminário da ALER (Associação Latino Americana de Educação Radiofônica).

Conhecendo o padre, o signatário do blog tem absoluta convicção que, estivesse aqui, no calor dos acontecimentos, não se furtaria em abordá-lo novamente. E até convocar os movimentos sociais - se já não fez - a engrossar a reivindicação.

Comentários

Anônimo disse…
Equador de cotovelo por não ter metido o bedelho no assunto.
Se fosse pra detonar a Cargill o padre cancelaria a viagem.
Anônimo disse…
Como ele faz falta, heim!
Anônimo disse…
A Rádio Rural pelo seu compromisso com o bem comum, em favor da justiça e da verdade, não esta fora deste manifesto. Se você poder acompanhar o manifesto, pode perceber que a emissora assina embaixo. A Rádio Rural é a favor do bem do povo, seja contra a Cargil, ou contra o governo do Estado, que ainda não colocou o hospital em funcionamento. Aqueles que não tem medo, não fogem a luta, e padre Edilberto é um desses. Não precisa que as pessoas lhe dê ibope, apenas luta por aquilo que acredita ser correto e justo, afinal, foi para isso que ele se tornou padre.
Quanto a você, espero que leia mais, olhe além do seu próprio nariz....