Arara merece

De Jorge Cavalléro, sobre o post Saudade:

Muito justa, justíssima a homenagem ao nosso eterno árbitro de futebol "Arara ". Como é bom ver homenagens ainda em vida e não " IN MEMORIAM ".

Eu que fui atleta do América, posso garantir que este sim é uma pessoa que usou e honrou sua profissão com competência, amor, seriedade, humildade e muita dignidade, pois se quisesse teria sido corrupto e se beneficiado financeiramente, como muitos EDILSON's da vida, pois oportunidades ele deve ter tido, e muitas, pois com o Dr. Martins de um lado e o Benedito Guimarães do outro , todos dois já falecidos e figuras exponenciais do nosso futebol santareno, propostas não devem ter-lhe faltado.

Por este motivo, eu aqui de Belém me congratulo com ele e o parabenizo por esta merecida homenagem. Salve, salve, grande ARARA.

Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigado ao Jorge Cavalléro pelas belas palavras ditas em homenagem ao meu amado pai.
Para nós, seus dez filhos e 21 netos, exemplo de dignidade e amor ao ofício.
Suas histórias (reais e fictícias) fazem parte da história do futebol santareno e representam o tempo do esporte feito com amor, com paixão.
Que bom que ele recebeu esta homenagem ainda em vida! Que bom que ainda podemos desfrutar de sua companhia.
Anônimo disse…
Aproveito a carona do Jorge para mandar um forte abraço a essa figura rara, Ismaelino "Arara" Santos.
Como boleiro do vôlei, tive o privilégio de jogar com ele nas peladas comandadas pelo "seo" Batista (Cecebuta), nos tempos que joguei no time do S. Francisco.
Você merece a homenagem, cabôco. Sua marca tá na história do futebol santareno. Felicidades e muita saúde!!!

Samuca