Fechado

Janeiro tá morto e enterrado. Fevereiro dá seu último suspiro hoje, e nada do HR (Hospital Regional) de Santarém abrir suas portas para a população.

As perspectivas do gigante acordar em março não são nada animadoras. Chance quase zero, segundo uma fonte roupa branca do blog.

Comentários

Anônimo disse…
Esta é uma grande oportunidade do povo santareno e da mídia mostrarem seu papel. Temos um projeto audacioso construído em nossa cidade e já quase totalmente equipado, o Hospital Regional. O que falta para funcionar? Gente especializada pra trabalhar (pois aí, vem o gasto que a OSS vai ter que assumir, e não vai sair barato) e falta ainda acerto político, pois nos bastidores muita coisa acontece.
Só o que não acontece é a melhoria de atendimento e atenção à saúde para a população, que continua abarrotada em filas e espera no Municipal, sendo que os profissionais do municipal (que muito os admiro) já não têm mais espaço nem estrututra de suportar à demanda.
Espero que precionem, seja quem for o administrador, para que esta "obra prima" não escoa pelo ralo...pois me parece já estar sendo....
Anônimo disse…
É o famoso Elefante Branco. Dinheiro para contratar bons profissionais no Brasil o Sr gestor da OSS tem de sobra. Qual é o problema, não sei.Santarém necessita de um Hospital Público com bons profissionais especializados."Quando a esmola é grande, o santo desconfia"
Ruim com o Dr Paulo Monteiro, pior com Ana Júlia!
Anônimo disse…
O problema é o seguinte, pelo presente do PSDB, o PAULO MONTEIRO deseja receber do estado já a partir de janeiro de 2007, mesmo nenhum trabalho efetuado, três milhões de reais mês. Ora é claro que a governadora não concorda. Por isso vai municipalizar o regional, ou tocá-lo com administração direta do estado. É o que faltava presentear esse mercantilista da saúde com três milhões por mês.