Na própria carne

Versão Everaldinho do governo Lira Maia (1997-2004), o ex-deputado estadual Paulo Roberto Matos (PFL) está se desfazendo de vários bens para saldar dívidas vencidas.

Os credores batem-lhe à porta.

Comentários

Anônimo disse…
Santo Deus!!! Este nao era um dos laranjas do Lira Maia? Na verdade Paulo Roberto foi mais um que foi traido pelo Cipoalense e sem nem um motivo aparente pois Paulo Roberto sempre foi fiel a Lira Maia, talves seja o finado Wirland mexendo os pauzinho la no ceu. Paulo se quizer vender o Vieira Matos pode botar preço.
Anônimo disse…
Irresponsável a suspeição que o autor da nota lança sobre Everaldo. Ora, dizer que Paulo Roberto Matos fez no governo Lira Maia o mesmo que Everaldinho vem fazendo no governo do PT, e, a seguir, sem maiores explicações, dizer que Paulo Roberto Matos está se desfazendo de seus bens para saldar dívidas contraidas, deixa a entrever, pela ilação estabelecida, que Everaldo fará o mesmo. E pior: como o autor da nota é useiro em chamar de corrupto o governo Lira Maia e os que dele tomaram parte, esboça os primeiros passos aqui para fazer o mesmo com a gestão Maria do Carmo. Tática mais leviana e sórdida não pode haver. Goebbels não faria melhor, Sr. Jeso!
Décio Costa
Jeso Carneiro disse…
As ilações, sr. Décio Costa, são suas. Tem todo o direito de fazê-las. E, cá pra nós, não são tão absurdas assim.