Acirrada

Na coluna de Cláudio Humberto, hoje:

Eletronorte provoca briga

Sai faísca na briga pela presidência da Eletronorte. O senador José Sarney (PMDB-AP) exige Astrogildo Quental, atual diretor-financeiro. O deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) quer o diretor de Gestão, Manoel Ribeiro. A governadora do Pará, Ana Júlia, o ex-deputado José Priante. E a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), Adhemar Palocci, irmão do ex-ministro.

Comentários

Anônimo disse…
Se isso fosse com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços e promover a expansão da rede elétrica no norte com equidade e responsabilidade, até que justificaria essa briga... mas sabemos que uma estatal como a eletronorte que vai licitar obras em belo-monte de bilhões de reais é um doce que ninguém quer ficar longe. PORQUE SERÁ????

Uma empresa privada não troca de presidente por questões políticas e sim técnicas e de pela capacidade de gestão, porisso tem lucro e bons resultados. Enquanto nossas estatais continuarem a serviço de interesses partidários e seus grupos de interesse, só incentivarão a percepção de que só privatizando é que dá jeito.
Anônimo disse…
Pelo que se diz por aí a Eletronorte vai para José Priante.