Quarteto d'A Corda

De Anderson Dezincourt, sobre a nota Letra e áudio d'A Pomba:

No Carnaval deste ano (2006), salvo engano na madrugada de domingo ou segunda, às 3:00 horas, quando "A Pomba" já estava recolhida em seu pombal, surgiu o bloco etílico-madrugador-carnavalesco "A CORDA". Composto pelos integrantes d'A Pomba e seus respectivos "apetrechos" (instrumentos?): Anderson Dezincourt (garrafa de peti com pedras), Rubinho "Caroço" Júnior (isopor velho, marcado com uma colher), Lindalva da "Caixa Econômica" Mingote Jrª (um pedaço da corda) e Floriano Cunha (outro pedaço da corda).

"A CORDA", em eleição etílica e mais unânime que a eleição do Zé Maria Tapajós, elevou o "Seu Flor" ao cargo de presidente, mas logo na primeira curva o "nosso" presidente pisou n'A Corda e saiu, levando no peito seringueiras, castanheiras e outras eiras. Ou seja, o presidente não resistiu à primeira adversidade: a curva.

Mas erguemos o "nosso" presidente e marchamos em frente com o intuito de "ACORDAR" quem estava dormindo. Na praça de Alter, enfrentamos um grave problema, pois alguns foliões, que aderiram ao bloco, resolveram furtar "A Corda". (...)

[Clique aqui], para ler o relato acima na íntegra.

Comentários