Entreviste o vice de Ana Júlia

Amanhã de manhã, o vice-governador eleito Odair Corrêa (PSB) concede entrevista coletiva à imprensa santarena.

Local: Palácio Jarbas Passarinho.

O blog vai estar lá, para indagar e ouvir o vice de Ana Júlia.

Leitores interessados em questionar o político santareno, favor enviar as perguntas ao e-mail deste espaço ou postar na caixinha de comentários.

Até às 20h de hoje.

Comentários

Anônimo disse…
Caro vice, seu "objeto de desejo" no governo Ana Júlia era a Paratur, conforme amplamente divulgado pela imprensa, inclusive o Blog do Jeso, mas o que lhe foi ofertado e o senhor aceitou foi o Banco Cidadão. Não é muito pouco pro senhor?

Socialista moreno
Anônimo disse…
Carissimo Vice-Governador, o grande desejo e anseio de toda a população de Santarém e dos municipios do Oeste do Pará, é a conclusão da BR-163 ( Cuiabá x Santarém ), o que o governo do Pará tem de concreto para informar à respeito do assunto ?
A conclusão sai ou não sai ?
Qual o planejamento para o inicio e o fim das obras ?

Jorge Cavalléro - Mocorongo e Gerente Regional da Expresso Araçatuba Filial Belém.
Anônimo disse…
Durante a campanha não vi nada de concreto nas propostas da Governadora para a região oeste do Pará. Aliás, durante a campanha só vi divagações. E o senhor, quais os seus planos e objetivos para com a nossa região? Quais as principais "bandeiras" que o senhor vai sustentar por nossa região?
ANDERSON DEZINCOURT.
Anônimo disse…
Mandei minha pergunta pro endereço especificado. Contudo, gostaria de compartilha-la com os leitores do blog.

"Senhor Vice-governador,

Uma das garantias da Governadora, durante a campanha eleitoral, era a de “retirar o zoneamento ecológico-econômico do papel”. Pergunta-se: como o governo implementará esta complexa tarefa, diante do caos fundiário estadual (grilagens, fraudes cartorárias, violência e especulação imobiliária no campo) e, ainda, diante das forças econômicas gigantes defensoras da monocultura (CARGILL, Blairo Maggi) e da situação de precariedade da SECTAM/PA (verba anual de apenas 500 mil reais)? E qual a opinião a respeito do processo que originou a aprovação do ZEE paraense (ampla divulgação, democracia participativa, seguimentos econômicos beneficiados)?

João Carlos Bemerguy Camerini
Estudante de Direito da UFPA/Santarém."