Dois mortos em acidente na BR-163

Três das 20 pessoas que viajavam na carroceria de um caminhão, na noite do último sábado, envolvidas em acidente no km 60 da BR-163 (Santarém-Cuiabá), continuam internadas no Pronto Socorro Municipal.

Duas mulheres e um homem. Eles sofreram fraturas e estão em observação, segundo informou o médico plantonista Gilvan Valente.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. O caminhão saiu da comunidade Boa Esperança, no quilômetro 48 da BR-163, com destino a um encontro da igreja católica no quilômetro 72.

Quando faltavam 12 km para chegar ao seu destino, o caminhão bateu em outro que estava parado e todos os passageiros foram cuspidos da carroceria do veículo.

Essa versão foi contada em entrevista à Rádio Rural por Luciana Oliveira Duarte, que viajava no caminhão. Ela fraturou uma perna, a cabeça e a bacia.

Mortes

De acordo com informações de funcionários do Centro de Perícia Científicas Renato Chaves, duas pessoas morreram no acidente: Necivaldo Ferreira Mota, 23 anos, e José Gabriel Silva de Sousa, 10 anos, que morreu na hora.

Fonte: Jornal da Manhã/Rádio Rural

Comentários

Anônimo disse…
Existia uma brincadeira em epoca de eleição que falava que caminhão foi criado para carregar petista e religiosos para participar de reuniões. Um absurdo que a lei cobre do usuário de automovel o uso de cinto de segurança, e ninguém cobre de politico e nem de religiosos a proibição do uso de caminhão para carregar gente como se fossem gados. Um absurdo. Com a palavra o Padre Edilberto.
Anônimo disse…
Nada mais eficiente para um religioso do que entregar o seu produto de forma rápida e garantida...

Bem que as igrejas poderiam promover campanhas para fim do uso de capacetes e sinais de trânsito.
Anônimo disse…
Não alertemos só os religiosos católicos. Cá na cidade é comum vermos caminhonetes levando os pentecostais para suas cruzadas de "espanca demônios" e sessões de fala de línguas de dar inveja a qualquer cursinho de idiomas. Interessante essa ética de não orientar os fiéis a serem cidadãos que respeitem as leis.