ISO 15

De Jader Barbalho, ontem, ao abonar a ficha de filiação ao PMDB do deputado estadual Martinho Carmona, ex- PDT:

- Martinho Carmona tem um currículo de serviços prestados ao nosso parlamento, em especial quando presidiu a Assembléia, com sua forma respeitosa e acolhedora de receber os deputados. Este é um momento em que o PMDB amplia seus quadros não só de maneira quantitativa, mas, principalmente, qualitativa.

Comentários

Anônimo disse…
Não tenho filiação partidária, mas pretendo ter em breve.
Tendo acompanhado aqui por este blog as razões da saída do deputado Martinho Carmona do PDT, a saber, por infidelidade partidária consubstanciada na desobediência à orientação da sigla de não compor o governo petista estadual recém eleito, havendo o parlamentar investido junto a Ana Júlia em busca de cargos na futura administração, o que demonstra firmeza da direção do partido na exigência de postura ética de seus filiados, seja quem for, detentor de mandato ou não; e levando em conta a tradição trabalhista pedetista, sua rica história, suas lutas, a bandeira heróica da educação, os homens públicos que formaram o ideário político trabalhista neste país, penso em unir-me ao PDT.
A saída de Carmona pode gerar muitos frutos ao partido, enquanto ele se alia ao fisiologismo jardista, muitos hão de aderir a idéias libertadoras.