Herança tucana

Do governador Simão Jatene (PSDB), ontem, ao assinar convênio com a Caixa Econômica no valor de R$ 80 milhões, destinados a ampliação da rede de abastecimento de água em sete municípios do Estado, entre os quais Santarém:

- A assinatura deste contrato reflete bem o nosso modo de governar. Durante toda a minha campanha e o meu mandato sempre afirmei que o Pará era maior que qualquer partido político. Por conta disso, deveremos deixar para o próximo governo algo em torno de R$ 600 milhões em contratos, para serem aplicados em várias obras.

Comentários

Anônimo disse…
Incrivel esse Simão Jatene, não fez nada durante todo o seu mandato e agora no finalzinho não para de assinar e decretar por coisas a serem implantadas.
Isso chama-se repassar pipinos.
De concreto Jatene o que vai entregar mesmo é o Hospital Regional já que foi até escolhido (segundo ele)a empresa que receberá a obra prontinha prontinha.

Tiberio Alloggio
Anônimo disse…
Realmente.. o Sr. Governador está "aperriado" pra disfarçar o ROMBO(BURACO NEGRO) que vai aparecer depois de doze anos de governo tucano. Cuidado..
Vai explodirrrrrrrrrrrr
Anônimo disse…
Pra quem já foi cantor até que o jatene é um grande artista. Conseguiu enganar do Almir ao Chuí.
Êta cabôclo bom de lábia.
Decora direitinho todas aquelas frases de efeito, que ninguém mais acredita. Nem o próprio Orly Bezerra, seu criador e mentor intelectual.
Já tem até gente querendo editar um livro com as 50 maiores frases de efeito retardado do nosso queridíssimo e amantíssimo governador. O inesquecível amigo da onça.