Valéria erra sobre Fernando Guilhon

Há pouco, no programa de Almir Gabriel (PSDB) na TV, a vice dele, Valéria Pires Franco (PFL), pecou na informação.

Errou feio. Não se sabe se de propósito, para confundir o eleitor santareno e fustigar o PT de Maria do Carmo.

Disse que a rodovia Fernando Guilhon, que liga o centro da cidade de Santarém ao aeroporto Wilson Fonseca, é "municipal". Mas que ainda assim o Novo Pará iria dar um novo trato na artéria.

A Fernando Guilhon, assim como a Everaldo Martins (Santarém/Alter-do-Chão), são rodovias estaduais.

Comentários

Anônimo disse…
Agora jeso, você é pretencioso demais. Esperar o que de quem não conhece Santarém?
A esposa do gostosão vai sair daquí batida.
Anônimo disse…
Ela não conhece nada!!! Basta perguntar um pouquinho e verão que de Pará ela mal conhece Belém!! Acorda Santarém, a carinha é de Valéria mas o Lobo mesmo é Almir e ele não é bobo não!!!
Não esqueçam que na eleição para Governador Maria foi alvo de Jatene, durante e após debate, por não saber pasmem: preço de passagem de ônibus em Belém o que diferente de rua, varia conforme aumento e cidade e este fato sim é de ordem municipal.
Fernando Guilhon é o exemplo mais concreto do abandono de Santarém pelo governo estadual parace um choquito: escura e cheia de depressão (para chamar de forma suave os buracos).

Ana
Anônimo disse…
Jeso é brincadeira. A eleição de 2006, em Santarém, ficará na memória de todos. O estafe do Governo em Santarém... O quê dizer dos planfetos entregues junto com a conta de luz. PSBD para mim tem outra significação. Não sou PT, mas francamente. Hj depois de um dia cansativo de trabalho, chego em casa tem convite da Valéria, Almir e Maia para reunir na casa de minha vizinha. O bairro da Floresta nunca foi prioridade do Governo do Maia. Aliás, na casa do Jaci Barros qdo jantares regados a tartarugas etc o Maia sabia onde ficava. É uma vergonha
Anônimo disse…
o que a valéria conhece muito bem e somente depois que deixou de trabalhar no grupo liberal é miami, onde vai todos os meses fazer compras. interessante nunca ví a valéria aquí em belém indo à missa.
Anônimo disse…
Esta senhora deveria aproveitar a longa estadia em nossa cidade para comprar "óleo de peroba" pra usar em seu rostinho de dondoca, pois É MUITA CARA DE PAU. Vá a senhora e o seu (Almir) armador de mentiras enganar os anjos do demônio.
Anônimo disse…
Ô mané das 20:51, não é estadia, é estada. O termo que você usou aplica-se para navios, barcos e não para o avião que é a Valéria!
Anônimo disse…
Santarenos, não se enganem, essa moça de nariz afilado e pose de madame,nunca passou necessidade portanto não conhece realmente a vida dos menos favorecidos.Reside no centro de Belem em um dos prédios mais chiques da cidade e não tem a mínima noção do que é uma vida dura e sofrida. Poderia aproveitar sua estada em Santarém para visitar as periferias, isto é se não ficar enjoada com o que poderá apreciar.Sinto muito mas chega do domínio dessa elite q vive sustentada pelo erário Público.
Anônimo disse…
Essa jovem candidata tá deseperada. Eu duvido que ela amanheça a segunda feira aqui na cidade da gente. E olha que ela se mudou pra esta cidade que foi abondonada por Almi. Mas ess que mancada!!!
Onde a Valéria vai estar segunda feira???????

Raik