Abastecimento de água: duas opiniões

Dois opiniões bem distintas sobre o post Falta d'água vira solução tucana:

Leitor(a) 1:
Não vou ficar remoendo o passado. Prefiro acreditar nas pessoas que passam confiança e humildade, mesmo ocupando cargos importantes. É o caso da vice-governadora Valeria [Franco] que está aqui em Santarém, conversando, debatendo e pedindo humildemente um voto de confiança. E o meu voto vai pra ela, que representa o novo na política do Pará. E ela sabe que daqui a 4 anos vem bater na nossa porta novamente. Ela chegou aqui de mansinho e já está conquistando muita gente que conheço. E ela fala com segurança em nome do atual governador e assume compromissos pelo Almir, que serão dela também. Vou votar e acreditar pra ver. Quem estava na missa de domingo pode ver o seu jeito simples e atencioso com todas as pessoas. Muito bacana a Valéria.

Leitor(a) 2:
É no minimo achar que somos todos idiotas em acreditar, depois de 12 anos, que o tucano-mor vai resolver a falta d'água em Santarém. Vai ter troco, de novo.... Xô Almir! Xô! Xô! Tá na hora de cair fora.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo jeito que as coisas andamaa Valéria Pires vai precisar de muita novena para desatar os nós do passado, e que passado!!!
Anônimo disse…
A Valéria precisar rezar mesmo pois quem tem "Universo" vendendo para o Estado, o papel de devota humilde é pouco...
Ana-Ufpa

P.s:Universo era sua agência de viagens que faturou milhões fornecendo para o Estado, humildemente.
Anônimo disse…
Ditador nunca mais !
Atual vice-governadora, Valéria sabe, que o seu companheiro de chapa nestas eleições, não é confiável, pois não pode esquecer, que Almir nos seus últimos 2 mandatos como governador, nunca deu voz aos vices, que terminaram seus mandatos como seus inimigos.
Anônimo disse…
Valeria...possivél que tem gente que ainda acha que a Vice saiba de alguma coisa? Ou que apite alguma coisa? ou que incida em alguma coisa?
Santa paciência!
Anônimo disse…
todo cuidado é pouco.lobo, quando quer comer carneiros, se veste como cordeirnhos.lembrando também, que o seu patrão deveria honrar os homens da terceira idade, afinal de contas esta é a época, ais bonita para transferencia de experiencias.estar velho é uma honra, mas ser velhaco é uma desonra.Afinal de contas a politica deveria ser tratada com artes e não com artimanhas