Maia, Jader e Maria: tudo a ver

Dois leitores fizeram comentários à nota Ledo engano, de autoria de Abílio Couceiro Filho, de Belém:

Suely Fernandes:
Tá com pena Abílio, leva ele pra morar contigo aí em Belém. Santarém agradece as grandes obras deixada por esse cidadão: viaduto inútil, desmatamento pela soja, verbas do Fundef sumida, crime ecológico, mansão no Cipoal, mototaxistas clandestinos, aplicação do dinheiro público no Banco Santos, nepotismo exagerado... quer mais?

Leitor(a) que não se identificou:
Senhor Couceiro, triste de uma cidade e uma região que dependa somente de uma pessoa pra lhe trazer dinheiro. Vocês aí em Belém conhecem muito bem o Jader Barbalho. Aqui não faltam atores parecidos com o senhor Jader. O senhor Lira Maia é um desses e antes que o senhor diga que sou do PT, digo que não, assim como não acho diferente a senhora prefeita de ambos. Os líders de um povo são aqueles que pensam como agir a curto, médio e logo prazos e nos efeitos dos seus atos no tempo. Sei que moramos em um estado "rico" e miserável e que a distância que nos separa é grande e muitas vezes maior que imaginamos e é por essa e outras que queremos virar estado e administar a nossa própria miséria. Apareça!

Comentários

Anônimo disse…
Jeso,
se nao me engano este Abilio ~e um publicitãrio de Bel~em ligado a Merc~urio Publicidade, empresa responsãvel pelo famoso lay-out do famigerado Governo do Mutirao, aquelas maoszinhas horrorosas, que hoje sabemos o que significam, era a m'ao no nosso dinheiro!
Checa essa informaççao. se for verdade, ~e justo que o Ab~ilio adore o Maia...