Alta traição

Não é bom e tende a piorar, com o avanço da campanha eleitoral, o relacionamento entre o superintendente regional do Incra/Santarém, Pedro Aquino, e a prefeita Maria do Carmo - ambos do PT.

Maria fala horrores do ex-aliado. A recíproca é verdadeira.

Comentários

Anônimo disse…
Horrores, a Maria fala de todas as pessoas, principalmente daquelas que lhe ajudaram algum dia. Vai acabar virando "Maria Fofoca".
Anônimo disse…
Apesar que a briga entre o Aquino e a Maria surgiu em relação à candidatura da Aurea de Alenquer, pois inevitavelmente vai enfraquecer a de Carlos Martins.
Acredito que estamos assistindo aos sinais dos tempos, que anunciam o desmoronamento do grupo do mensaleiro Paulo Rocha.
Ademais isso pode ser interpretado também, como um sinal, "do início do fim", do monopólio "familiar" no PT em Santarém da Familia Martins. Nepotismo na esquerda é como o mal de Chagas detectado na vila de Mojuí dos Campos, uma praga!
Anônimo disse…
Os leitores também precisam entender que toda briga é por causa da candidatura do irmão da prefeita que é médico, mas não é o beiçola. As possibilidades de que venha ser eleito o irmão da prefeita são remotas. Internamente ele terá que brigar com dois candidatos do PT. São eles O Deputado Airton Faleiro e com a candidata da Alenquer, Aurea. Na relação de força política o vereador Carlos Martins é o que está em pior colocação e dificilmente se elegerá e isso será um aviso muito sério para a oligarquia, nem sempre ética dos Martins.
Anônimo disse…
Cadê o pessoal que criticava as oligarquias de direita?

O PT teve o dom de jogar no lixo (sem licitação) a esperança e a confiança da população tanto no poder municipal quanto federal. O beiçola tem 2 anos pra mostrar que ainda pode se reabilitar (e não tem nada a ver com álcool).