Vem aí a virada pós-chuva

Leitor(a) que não se identificou, sobre o post A prefeita e o pós-chuva, da lavra de Edilberto Sena:

Quero ver a patrulha petista dizer que o padre Edilberto é da turma do CIPOAL! Ou que está com dor de cotovelo com a derrota na eleição passada. Esse padre reacionário do PFL, que faz de tudo pra agredir o PT! Criticar não é ser oposição!

Estaria a prefeita realizando um plano estratégico para aproveitar o período de seca e fazer uma revolução na infra-estrutura da cidade? Estaria ela indo para o Canadá para copiar o modelo de urbanização da cidade com maior qualidade de vida do mundo e implantá-lo em Santarém?

Considerando que ela disse na entrevista que estaria pensando em fazer um sistema de macro-drenagem e que "iria" atrás de verbas, acredito que ela pode ainda fazer a mágica de conseguir os recursos de maio a julho e realizar as obras de agosto a dezembro como num passe de mágica. Provavelmente as obras custarão em torno de R$ 149.500,00 e serão realizadas por uma única empresa.

Imagino ainda que a equipe da infra-estrutura deva estar sem fazer nada pois está concentrada nos escritórios debruçados sobre o planejamento de Santarém para 2020. Como o povo é maldoso!

Comentários