Leitores repudiam ameaças

Comentários sobre a ameaça de morte feita aos padres Edilberto Sena e José Boeing:

Diego Quaresma:
É, caros companheiros de blog, o embate que se assemelhava ao de duas torcidas de futebol rivais, está para se tornar uma guerra entre "facções" rivais... Derick Figueira "Marcola", incita seus outros companheiros a se revoltarem contra o bom senso... Esse nacionalismo-demagogicamente barato por parte dos adesivos, e da ideologia narcisista dos sojeiros chega a conotar o quanto o ser humano ainda é primitivo, mesquinho e covarde, por se esconder atrás de comunidades baratas, infestadas de mauricinhos e patricinhas "maria vai com as outras", que têm um vácuo congnitivo dantesco. Por fim, espero que o Dé ou Derick, me encontre na rua para termos uma conversa ao famoso "pé do ouvido".

Leitor(a) 1:
Esperamos que esses jovens com idéias imbecis não tenham feito escola com os matadores da missionária Dorothy e que o Ministério Público não se omita diante dessa grave atitude sanando o mal pela raiz, e o Pará não sedie mais um crime contra padres e pacificadores onde o pivô continua o mesmo: campo, agricultores, meio ambiente.

Leitor(a) 2:
Que bom Sr. Andrei Malheiros um pouco de lucidez ao afirmar “somos atrasados, mal instruídos e pouco conhecemos sobre desenvolvimento”, suas palavras demonstram que se vocês conhecessem um pouco de desenvolvimento dificilmente levantariam a bandeira da soja para está região e para comprovar o desenvolvimento dourado do ouro vegetal dou-lhe um conselho percorra o Mato Grosso e veja o outro lado da soja, ou melhor abra seu leque de leitura e leia livros assista a documentários não recomendados pelos sojeiro.

Mas só por curiosidade o que você quer para seu filho? O mesmo que seus pais buscavam para você na corrida do ouro do pólo Tapajós? O que sobrou? O que sobrará depois da soja?

Comentários

Anônimo disse…
Piaõnzinhos de Merda...é a unica expressão que me vem na cabeza para definir esses individuos.
Anônimo disse…
O pior que tudo esse tal de Davis, Andrey Malheiros foram criados em Santarém, com o suor dos pais em filmes, revelações, máquinas, filmagens etc e nunca dependeram de soja e sim do dinheiro do povo de Santarém e da região que deu credibilidade ao trabalho dos pais e agora viram as costas para o povo de Santarém, depois de quantos anos de trabalho no ramo, alguém sabe????
O mesmo está acontecendo com todo o resto dos empresários, cresceram criaram seus filhos agora não podem viver mais sem a droga da soja...é lamentável
Anônimo disse…
Quando aqui no Blog do Jeso, espaço tão prazeroso, começamos a postar nossas diferentes opiniões sobre tantos temas, percebemos o quanto crescemos quanto seres humanos... Eu cresci!
Muitos até me perguntam: por que vc nunca mais postou? As vezes o velho tempo me aperta e não o tenho como gostaria...
Com relação à questão das ameaças dos orkuteiros defensores do progre$$o, é lamentável ver atitudes de dois jovens tão bonitos, tão cheios de vida...
Infelizmente, pela ignorância, eles não sabem o que fazem...
Se ouvissem a voz dos poetas, a voz do filósofos, pelo menos de um deles que diz: "Conhece-te a ti mesmo" teriam a chance de sair da ignorância e vir à luz, da razão e da vida.
Se ouviessem a voz de Deus, do Deus que um dia chamou Edilberto e José Boeing para serví-lo nos irmãos e irmãs, entenderiam o que é o Amor...
Mas... pelos frutos se conhece a árvore...
Anônimo disse…
Quanta sandice !
Nós precisamos, sempre e sempre, cultivar a democracia a qualquer preço!
Pode-se discordar das opiniões e posturas deles - é um direito inalienável, mas partir para a retaliação passa a ser ação de barbárie.
Anônimo disse…
A sociedade e as pessoas de bem desta cidade, exige uma resposta das autoridades, com relação as explicitas ameassa de assinatos, feitas por esse jovem.
Hipoteco minha irrestrita solidariedade aos Padres Jose Boeing e Edilberto Sena

Sebastião Rodrigues