Há madeireiros e madeireiros

A leitora Nara Carolina Figueira faz réplica aos comentários à sua nota Greenpeace tem interesses escusos.

Diz ela:
Não trabalho com madeira, não tenho propriedade rural, não tenho envolvimento com agricultores e ninguém da minha família é garimpeiro, muito menos funcionário público. Portanto, a visão que tenho destes fatos é extremamente imparcial e pessoal.

Não represento ninguém a não ser a minha opnião. Meu maior interesse está voltado para o desenvolvimento e crescimento econômico da nossa região! Realmente lugar de criminoso é na cadeia! Mas nem todos que se incomodam com as ONG´s são criminosos, e estes tem total direito, e dever como cidadão, de exprimir suas opiniões!

(...)
Me entristece tanto ao viajar pelo interior e visualizar as mazelas deixadas por pessoas inescrupulosas com ambição maior do que consciência. Não preciso do Greenpeace para ver que isto é errado, e nem para perceber que aproximadamente a metade da Amazônia está transformada em reservas (ecológicas, indígenas, etc) pelo governo(...)



A íntegra da réplica de Nara se encontra lá no link de comentários da nota.

Comentários

Anônimo disse…
A senhora Nara deixa bem claro, ao final de suas explicações a sua posição: reclama que metade de Amazônia está transformada em reservas ecológicas e indígenas!
Para ela, índio bom é índio morto, e floresta boa é aquela derrubada.
O nome disso é fascismo!