
Os dois vereadores que o partido possui no município, Beth Lima e Emir Aguiar, passaram numa espécie de estágio probatório - fazem coro chapa-branca na Câmara Municipal há vários meses - e agora terão espaço demarcado dentro do Cidade da Gente.
Vão apitar na CMC (Coordenadoria Municipal de Cultura), acéfala desde que o advogado Roberto Vinholte pediu demissão no ano passado, em plena folia momesca. O blog apurou que Raimundo Santos escalou um pastor evangélico para o cargo vago.
A fatura saiu até barata. O morubixaba do PL paroara queria-por-que-queria algo mais substancioso, mais carnudo e deitou seus olhos esbugalhados de cobiça na Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) - naco de mais de dois milhões de reais em repasses federais ao mês.
Everaldo Martins Filho, pai e mãe de todas as negociações governistas, disse não-não-e-não.
Maria endossou. A tática deu resultado. Eleições na esquina, Raimundo Santos aceitou a CMC. Mas barganhou outros tantos carguinhos por fora.
Negócio fechado.
Comentários
As manifestações profanas serão vistas com bons olhos pelo pastor-secretário?
Ou querem produzir um folder para vender as belezas da terra só com fotos desfocadas?
Eu heim!
Toda semana quando leio notícias sobre o que está sendo feito pela prefeita em nossa cidade tenho mais certeza de que não existe por parte desse governo nenhum compromisso com a população, essa administração não consegue distinguir o público do privado, age como se estívesse adiministrando o quintal de sua casa, um exemplo mais recente disso é a pintura das salas de aula da cor do partido e agora essa, a escolha de diregentes de cargo sem critérios técnicos, apenas polítcos e assim por diante.