SOS Felício Pontes

Mais dois comentários provocados pela nota Aldo e O Impacto condenados:

De Valdo Fernando:

Só para saber mesmo. E com o Alex (Von), que de "repente" recebeu inúmeras felicitações pelo niver em out-door, não pega nada?

Já soube que ele mesmo mandou fazer os out-door! Alexandre, Aldo e Maia (ex-prefeito), Santarém não aceita mais vocês, pode ter certeza disso!

E de Augusto Lima:

Correta, porém, tímida a ação da Justiça para punir este tipo de irregularidade de propaganda eleitoral antes do período regulamentado pela Justiça Eleitoral e que vem sendo praticada por deputados e candidatos.

Porém, o procurador Felício Pontes parece que gosta mesmo e dos holofotes da imprensa, pois está agindo somente em Belém e Santarém e todos sabem que no Estado inteiro este tipo de irregularidade vem ocorrendo.

Será que os outros municípios são menores ou menos importante no contexto regional, não dão a notoriedade que Felício espera?

Por exemplo, em Itaituba, o vereador cassado Peninha já abusou da propaganda extemporânea na televisão e em jornais, e continua impune.

Felício, estende tua ponte de ação até esta longínqua Itaituba. Mesmo que não te dê tanta notoriedade, vais novamente estar prestando um grande serviço a sociedade.

Comentários

Anônimo disse…
Aqui em Itaituba o a pessoa que mais abusa da propaganda extemporânea é o Sr. Helenilson Pontes juntamente com um pastor da Assembléia de Deus.
Já Peninha, tem um programa de televisão local e tem inserções de chamadas de seu programa e isso não caracteriza crime eleitoral.
Se a intenção de Peninha é colher dividendos políticos o fez com inteligência, pois com seu programa de televisão o mesmo não tem caracterizado propaganda e sim um profissional autônomo na área de jornalismo.
Segundo comenta-se na cidade sua estratégia tem dado certo, pois o mesmo tem dispontado na frente na preferência popular, segundo pesquisas informais, isto se revela, tanto na zona rural como na zona urbana.
Quanto a Paulo Gasolina, Dr. Edir, Wilmar Freire e outros candidatos, os mesmos correm atrás para tentar tirar a distânicia de Peninha.
Anônimo disse…
Saio em defesa do espetacular "Felicinho", um procurador só pode agir quando é solicitado, sou itaitubens e sei que o povo daqui grita muito mas não formaliza as coisas, por isso, seu Auguto Lima, use a cabeça e faça a coisa certa, formalize as denúncias aos poderes e respeite a fina flor do Judiciário.