Procurador é um exemplo

Comentários provocados pela nota SOS Felício Pontes:

Da leitora que se assina Maria Ferreira:

Aqui em Itaituba, a pessoa que mais abusa da propaganda extemporânea é o Sr. Helenilson Pontes, juntamente com um pastor da Assembléia de Deus.

Já Peninha, tem um programa de televisão local e tem inserções de chamadas de seu programa e isso não caracteriza crime eleitoral.

Se a intenção de Peninha é colher dividendos políticos o faz com inteligência, pois com seu programa de televisão o mesmo não tem caracterizado propaganda e sim um profissional autônomo na área de jornalismo.

Segundo comenta-se na cidade, sua estratégia tem dado certo, pois o mesmo tem despontado na frente na preferência popular, segundo pesquisas informais, isto se revela, tanto na zona rural como na zona urbana.

Quanto a Paulo Gasolina, Dr. Edir, Wilmar Freire e outros candidatos, os mesmos correm atrás para tentar tirar a distância de Peninha.

De Um Itaitubense em Belém:

Saio em defesa do espetacular "Felicinho". Um procurador só pode agir quando é solicitado.

Sou itaitubens e sei que o povo daqui grita muito mas não formaliza as coisas, por isso, seu Auguto Lima, use a cabeça e faça a coisa certa: formalize as denúncias aos poderes e respeite a fina flor do Judiciário.

E de O Itaitubense:

O procurador Felício Pontes, ao longo de sua biografia, já deu as suas credenciais de ser um homem a serviço da justiça.

Não adianta usar o despeito e mentiras para tentar manipular os fatos. Sou solidário ao procurador Felício Pontes, pois acompanho seu trabalho e admiro a sua postura como procurador da República.

Ah! se tivessem outros tantos Felícios na Procuradoria da República, muitos ratos nem sairiam candidatos!

Dr. Felício, mostre a peso da lei para aqueles que não a respeitam!!!

Comentários

Anônimo disse…
Muito tendencioso o comentario da Maria Ferreira, simplesmente contra todos e em favor do Peninha. Nos leva a pensar que a mesma deve fazer parte de sua assessoria e deve receber muito bem por isto. Subestimar pessoas como o Dr Edir e enaltecer um vereador cassado por compra de votos e deixar de falar de dezenas de outdoor que o Peninha colocou em Itaituba, caracterizando claramente como propaganda extemporanea e que mesmo assim a sua rejeição não para de crescer é omitir a verdade dos fatos.