Voto em Almir é tiro no pé

Sobre a nota Jader e seja o que Deus quiser, o leitor que se assina Um santareno em Belém assim se manifesta:

Qualquer pessoa que tenha na família um servidor público estadual, em especial, um(a) professor(a), tem consciência que votar em Almir, Jatene ou qualquer um desse grupo político sabe que estará dando um tiro no pé, não apenas no pé deste(a) servidor(a), mas também no pé da população do Oeste.

Estava olhando as manifestações dos leitores do blog a respeito do preconceito dos manauaras com relação aos paraenses e afirmo, categoricamente, que o preconceito dos habitantes da capital e redondezas em relação ao Oeste não fica muito atrás.

Não sei se dá ou deu morte, mas que o preconceito existe, ah isso existe.

E não é coisinha só de piada não. Como foi bem lembrado por alguns leitores, os paraenses (em especial os do Oeste já que lá são a maioria dos paraenses), radicados no Amazonas conseguem eleger representantes e a gente que está aqui no Pará não consegue.

Não fecho os olhos para o passado do Jader, sei que santo não é, mas acho que não fez tanto mal ao Oeste quanto Almir e sua turma.

Por isso, entre o Almir e o manaura preconceituoso, eu fico com este e, como diz a Sra. Eduarda, seja o que Deus quiser.

Comentários

Anônimo disse…
Votar no Ali Barbalho é suicidio explícito. Deus nos livre desse indivíduo nocivo!
Precisamos, isso sim, procurar novas lideranças políticas realmente comprometidas com o povo, em especial os da escala social mais sofrida.
Há, sim, políticos com esse perfil e devemos - se quisermos realmente mudar - mobilizar o Estado para chegarmos a um nome ideal.