Poesia

Anjo Cristalino

Ando tão sozinho
Pelo meu caminho
Não consigo achar ninguém
Que me dê carinho
Um espaço no seu ninho
Que acalme essa vontade de te ver

Busco em cada rosto
Um toque do teu gosto
Teu olhar de anjo cristalino
Beijo cada boca
A procurar tua ânsia louca
Tua pele tem sabor de tamarino

A magia dança
Por onde a vista alcança
Teu braço se enrosca
No meu abraço
O momento chega
Frisson que relampeja
Morena, meu corpo
Não acerta o passo
Teu dorso, meu corpo
Em descompasso

Busco o teu gosto
Um toque em outro rosto
Teu olhar de anjo cristalino
Olhar apaixonado de menino
Te beijo, ânsia louca
Procuro a tua boca
Tua pele tem sabor de tamarino!!

------------------

Do poeta santareno que se assina Acari da Prainha.

Comentários

Anônimo disse…
Estimado Acari, linda sua poesia. Mas ri demais, demais com a pele sabor de tamarino.
Jeso, este blog está repleto de poetas e leitores com nome de bicho. Merece um estudo, não? rs
Anônimo disse…
Meu corpo de tamarino
Activa suas glândulas salivares
Enfeita o meu menino
De gotas de cristais

Seu corpo é como maturi
Da cor da Amazônia
Virgem e envolvente
No qual eu me perdi.

Com seu abraço despertei
Com seu poema me lembrei
Do Lar em que eu entrei
E sua pele memorizei.

Menino Acari
Não se sinta sozinho
A sua solidão pára
Se ficar junto comigo
Em Pajussara....