Multi-espaço cultural, por que não?

Do publicitário Juvêncio Arruda, sobre a nota Lirismo barato é quem mantém Frei Ambrósio (clique AQUI para ler), de autoria de Jota Ninos:

-------------------------

Grande Jotão,

1. estou longe de ser um tradicionalista, mas tenho muito respeito por eles fazerem algo que não me disponho. Por isso, gosto de ouvi-los.

2. desconfio que as barreiras burocráticas não são entraves tão grandes assim; quem falou que ele não pode ser um centro cultural estadual?

3. ali tem área suficiente para vários espaços culturais, dá para todo mundo.

4. duvido que se mostrassem umas plantas e maquetes da Fundação Ruy Barata aos alunos do Frei Ambrósio eles não topariam a parada (ou então eles não estão frequentando as aulas..rs).

5. e quanto a sua dúvida hamletiana - ser ou não ser jornalista e/ou publicitário- não seja modesto..rs... você acaba de dar uma ótima bandeira pras campanhas do Aldo ou do Alexandre...rs.

6. SI PASSARAN.

Comentários

Anônimo disse…
Juvencio, me desculpe aí, acho que você está dando teco demais nas nossas coisas, quando foi que algum setor cultural, esportivo, turistíco da capital, pediu opinião pra algum jornalista ou publicitário de Santarém, para realizarem alguma mudança ou obra na cidade de Belém.E mesmo porque você nunca terá o amor, setimentalismo ou seja o que for pelas coisas de Santarém como nós temos. E duvido muito que esse espaço da Fundação Ruy Barata, tenha sido inaugurado dentro de um colégio antigo de Belém.
Deve haver em Santarém, outro lugar para funcionamento deste espaço cultural.