Chinfrinzinho, chinfrinzinho

A prefeita Maria do Carmo foi escolhida a melhor gestora municipal do Estado do Pará.

A escolha foi feita pela União Brasileira de Divulgação (UBD). A entidade, criada em 2001, divulga o turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Para fazer o levantamento, a UBD levou em consideração critérios nas áreas de saúde, educação (merenda escolar), saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade.

A administração da prefeita Maria do Carmo foi considerada muito satisfatória, atendendo a todos os requisitos, colocando a gestora santarena em primeiro lugar no ranking nacional e estadual, seguida dos prefeitos de Redenção, Jorge Paulo da Silva, e de Almeirim, Gandor Hage.

A entrega da premiação aos melhores prefeitos do País está marcada para o dia 2 de dezembro, em Recife (PE).

Fonte: PMS/Assessoria de Imprensa


---------------------

Comentário: Eis o tipo de coisa que não acrescenta nada (absolutamente nada) ao currículo da atual prefeita santarena.

Até porque Lira Maia e Ronan Liberal (Santarém), Daniel Capitani (Placas), entre outros péssimos exemplos de gestores públicos, também receberam prêmios com esse DNA, funalizando por completo esses arranjos florais descartáveis.

Se for a Recife para tal premiação, Maria vai com as outras.

Comentários

Anônimo disse…
credo, isso é tipo aquelas premiações de cinema cujos premiados são bizarros. Eu, no lugar dela, não ia queimar meu filme. Fazia igual àqueles atores e diretores de respeito que agradecem a escolha, mas não vão lá receber o Oscar.
Anônimo disse…
Jeso,

Sinceramente, depois que Maria inaugurou aquela horrorosa exposição de fotos de primeiras-damas e retomou as obras do "vaiduto" (simbolo da vaidade dos prefeitos de Santarém), você acredita que ela não vai receber esse diploma?
Se até o Lula deu prosseguimento às idéias e vaidades de FHC, porque Maria seria diferente?
Maria posa agora dando sopa aos pobres e sua publicidade na TV não difere da que era feita pelo Maia, ou seja, tudo como dantes no quartel de Abrantes...
Do Mentirão ao Cidade Indigente...

João Cabano