Sobre a enquete

Resisto dá destaque a comentários aqui postados por internautas que relutam em se identificar - é direito deles. Respeito. Isso, no entanto, não é cláusula pétrea. Quando achar importante a intervenção do leitor do blog, farei o registro, em destaque, caso do abaixo. Leia:

Caro Jeso, me desculpe duvidar dessa pesquisa, mas é muito estranho o resultado final. Afinal, quem é esse "prodígio" do Cássio Pereira (sic) que consegue empatar em votação com a figura mais proeminente do governo (Everaldo Martins)?

Das duas uma: ou ele mesmo acessou seu blog várias vezes e se auto-votou ou foi o seu protetor Osmando Figueiredo. Esse tipo de enquete, infelizmente, não pode servir de parâmetro científico, pois qualquer pessoa a qualquer hora poderia entrar e votar diversas vezes.

Confesso que eu mesmo votei umas três vezes para o meu secretário favorito (Roberto Vinholte), por achar que é o único até agora que mostrou para o que veio. Felizmente outros votantes concordaram comigo.

Quanto ao Cássio, paciência. Se existe mosca morta nesse governo petista, este é uma delas.


Comentário: O leitor tem razão. Não se trata de pesquisa científica. É enquete em quem todos podem votar, e quantas vezes quiser. Menores de 16 anos, inclusive. De qualquer forma, ela, a enquete, nos revela algo, tendências. Que há gente, como o eleitor de Vinholte, que também nutre simpatia por Cássio Portela.

Comentários