US quer retorno de Odair ao PSB

banner - aprovação - OAB - novo formatoCoordenador da Unidade Socialista, nova tendência do PSB, Nelson Marzullo escreve ao blog, a propósito da nota Vice troca de chefe de gabinete, para informar que a US articula, junto à cúpula nacional do partido, a intervenção do PSB no Pará.

O objetivo é claro: destituir "a família Andrade" (Ademir, pai, e filho, Cássio, deputado estadual) do comando da legenda. Para isso, segundo Marzullo, a participação do vice-governador Odair Corrêa neste processo é fundamental.

"É bom lembrar que desde o início do governo da Ana Júlia a US vem criticando a postura desta família no comando do PSB", lembra. "Acredito que a volta [ao PSB] do vice-governador vai contribuir para o fortalecimento dessa oposição".

Comentários

Anônimo disse…
O PSB ESTA REGRIDINDO, O ADEMIR É MELHOR QUE O ODAIR, ESCANDALO POR ESCANDALO UM TEM A CDP O OUTRO O BANCO DO POVO.
Anônimo disse…
Meu caro anonimo das 17:02, esse seu comentário não procede, pois, o Ademir Andrade no caso da CDP foi preso e teve na operação segundo informaçoes exaustivamente divulgadas na imprensa regional e nacional provas que o incriminam. No entanto no epsodio do Banco Cidadão o Vice-governador Odair Correa, nao teve nenhum envolvimento pessoal, foram pessoas que queriam o poder dentro do banco, os quais foram todos afastados.
No caso do PSB o partido a muito tempo vem sendo usado pela familia Andrade em beneficio proprio, a US e um seguimento dentro do partido que vem crescendo e ja tem o aval da maioria dos militantes e de muitos dirigentes que querem um partido forte em todo estado.
Anônimo disse…
que comparação mais burra, de ser um dos exonerados do banco cidadão...ou alguma viúva do ademir galileu andrade...
Anônimo disse…
tenho certeza com o ingresso do vice governador no psb, ficará o caminho mais fácil para uma intervenção no psb paraense, vamos todos juntos mandar o ex senador de volta prá bahia!!!!
Odivaldo Ferreira - militante do PSB/Alenquer
Anônimo disse…
Já combinaram com os russos?
Anônimo disse…
o retorno do vice governador ao PSB seria fundamental para fortalecimento da banda boa do partido, que não há comparaçãoentre o Odair Correa e o Ademir galileu Andrade, Ademir 40, sim, 40 milhões roubados da CDP.
a)Pedro Henrique - militante do PSB/Ananindeua - Pará