www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



quarta-feira, janeiro 23, 2008

US quer retorno de Odair ao PSB

banner - aprovação - OAB - novo formatoCoordenador da Unidade Socialista, nova tendência do PSB, Nelson Marzullo escreve ao blog, a propósito da nota Vice troca de chefe de gabinete, para informar que a US articula, junto à cúpula nacional do partido, a intervenção do PSB no Pará.

O objetivo é claro: destituir "a família Andrade" (Ademir, pai, e filho, Cássio, deputado estadual) do comando da legenda. Para isso, segundo Marzullo, a participação do vice-governador Odair Corrêa neste processo é fundamental.

"É bom lembrar que desde o início do governo da Ana Júlia a US vem criticando a postura desta família no comando do PSB", lembra. "Acredito que a volta [ao PSB] do vice-governador vai contribuir para o fortalecimento dessa oposição".

6 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

O PSB ESTA REGRIDINDO, O ADEMIR É MELHOR QUE O ODAIR, ESCANDALO POR ESCANDALO UM TEM A CDP O OUTRO O BANCO DO POVO.

23 janeiro, 2008 17:02  
Anonymous Anônimo Disse...

Meu caro anonimo das 17:02, esse seu comentário não procede, pois, o Ademir Andrade no caso da CDP foi preso e teve na operação segundo informaçoes exaustivamente divulgadas na imprensa regional e nacional provas que o incriminam. No entanto no epsodio do Banco Cidadão o Vice-governador Odair Correa, nao teve nenhum envolvimento pessoal, foram pessoas que queriam o poder dentro do banco, os quais foram todos afastados.
No caso do PSB o partido a muito tempo vem sendo usado pela familia Andrade em beneficio proprio, a US e um seguimento dentro do partido que vem crescendo e ja tem o aval da maioria dos militantes e de muitos dirigentes que querem um partido forte em todo estado.

24 janeiro, 2008 10:20  
Anonymous Anônimo Disse...

que comparação mais burra, de ser um dos exonerados do banco cidadão...ou alguma viúva do ademir galileu andrade...

24 janeiro, 2008 18:28  
Anonymous Anônimo Disse...

tenho certeza com o ingresso do vice governador no psb, ficará o caminho mais fácil para uma intervenção no psb paraense, vamos todos juntos mandar o ex senador de volta prá bahia!!!!
Odivaldo Ferreira - militante do PSB/Alenquer

25 janeiro, 2008 09:08  
Anonymous Anônimo Disse...

Já combinaram com os russos?

25 janeiro, 2008 10:23  
Anonymous Anônimo Disse...

o retorno do vice governador ao PSB seria fundamental para fortalecimento da banda boa do partido, que não há comparaçãoentre o Odair Correa e o Ademir galileu Andrade, Ademir 40, sim, 40 milhões roubados da CDP.
a)Pedro Henrique - militante do PSB/Ananindeua - Pará

25 janeiro, 2008 13:14  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home