Troco

Atende pelo nome de Celso Lima o maior obstáculo ao fechamento da parceria entre São Raimundo e Prefeitura de Santarém visando a participação do time alvinegro no Parazão 2008.

Marido da prefeita Maria do Carmo (PT), ele integrou a chapa que foi derrotada pela atual diretoria do clube, em eleição ocorrida no ano passado.

Agora, é o principal conselheiro da mulher para assuntos relacionados ao Pantera. A proposta de pouco mais de R$ 30 mil de patrocínio feita pela prefeita tem as digitais e é o prato frio da vingança servido por Celso.

Comentários

Anônimo disse…
Nao sei qual o grau de interferência do Calso junto a sua mulher, mas se está tentando impedi-la de dar dinheiro ao SRFC, ele está certo.
Até os azuleijos do banheiro da sede sabe como o club está sendo conduzido pela atual diretoria e seus apoiadores, eles agem como verdadeiros proprietário do SÃO RAIMUNDO. O poder público tem que acabar com esse negocio de dar dinheiro do contribuinte para time de fulltebol e seus "proprietários" jogarem para o "ralo"

Eleitor indignado
Anônimo disse…
Até que ponto nós chegamos em Santarém,uma administração municipal cheia de irregularidades, ainda não estou falando de orçamento,mais de incompetência mesmo, ainda temos que aturar seu marido interferindo nas atividades do SR, ele que nem na empresa de seu pai teve espaço, quanta vergonha para nós que somos santarenos, alias estou de mudança para Manaus, enquanto esta mulher estiver no poder por aqui.
Anônimo disse…
Tchau,Bareh!!
Anônimo disse…
A prefeita não pode aceitar interferência de seu marido, ele não ganhou por incompetência, a familia lima não tem timbre eleitoral, o SREC tem a metade de santarém a seu favor, as eleições estão ai, oi vai ou rocha, um prefeito de uma pequena cidade de Manaus deu 300 mil para o princesa de solimões disputar o campeonato amazonense, prefeita pegue o exemplo de pixuna que até então ninguém sabia que existia esse municipio no estado do pará, hoje e lembrado o nome do prefeito e da cidade que adotou o São Raimundo na época. A secretaria de desportos não sei qual é o nome da sua, tem uma verba especifica para esse fim, tenha certeza nós contribuintes ficaremos mais feliz vendo nosso dinheiro empregado na alegria do povo que é o futebol, do que ver o dinheiro saindo pelo anexo da prefeitura em apoio politico aos vereadores.
Anônimo disse…
Colegas BLOGUEIROS, será se tem mesmo a interferência do Celso Lima? Mas, se ele está interferindo está errado, porque quem dever achar e a prefeita Maria do Carmo, sou a favor que sim, mas com responsabilidade.
Agora esqueceram de perguntar ao Celso se a divida que o clube tem como ele, quando ele deu um cheque no nome dele, pra pagar o avião que conduziu o clube até o Mato Grosso, na partida pela 3ª divisão. Acho que não é vingança não e sim justiça.
Tudo acontçe nessa cidade.
Anônimo disse…
Caros conterrâneos, principalmente os que moram em Santarém, como é que anda a educação pública municipal na nossa cidade? Como anda o saneamento ? Como anda a assistência social? A tão falada e badalada cultura de Santarém ? Não vou nem perguntar como anda a saúde!!!

Aplicar esses R$ 30 mil DOS CONTRIBUINTES de Santarém em áreas que realmente a cidade necessite não traria maiores "lucros" para a cidade e sua população?

Jeso, proponho uma discussão no blog sobre a utilização dessa verba PÚBLICA.

Grande abraço
Marcelo
Anônimo disse…
Anonimo das 15:01, vai tarde.
Anônimo disse…
O Celso Lima nunca ajudou o São Raimundo, pelo contrário, oque se sabe é que o mesmo nunca prestou conta dos ingressos de cadeira que o mesmo ficou e não repassou os valores para o clube no parazão de 2005.Quando a prefeita fala em prestar conta, ela está com razão, porém tem que primeiro olhar para dentro de casa.
Anônimo disse…
Esse impasse acerca do apoio do governo da maria ao são raimundo,faz com que a republica do cipoal caia nas graças do torcedor santareno. Ele, o crápula, tá acompanhando de pertinho todo o desfecho.Pobre da maria que tem o marido como consultor em assuntos dessa natureza.Siga o exemplo do crápula maior, JADER BARBALHO, que adotou o clube do ananindeua, e sabe o que lhe rendeu? O filho prefeito.
Anônimo disse…
é camarada jeso isto ´é a síndrome de coronelismo de barranco que assola a famíglia martins e agregados se até militantes do pt estão demitindo por não terem votado na chapa branca nas eleições do ped imagine o que não fariam com quem não se submeter as vontades dos mais novos representantes da república cipoalense

Socialista libertário
Anônimo disse…
Esse Celso não apita nem na casa dele.É um "bosta n´agua" e acho que ele não está com essa bola toda não....É um chato inconveniente.
Anônimo disse…
Jeso, tive a informações de minhas fontes em Santarém, que a Prefeita de Santarém Maria do Carmo disse que dará apoio ao São Raimundo para a disputa do campeonato paraense porém condicionou, que o diretor André Cavalcante, teria que sair da diretoria do clube. Discordo da Prefeita, pois se a moda pega seria terrível. Já pensou se a Governadora ou presidente só liberar verbas pra ajudar Santarém se ela sair?

Anderson Pantoja
Radio Itaituba AM
Anônimo disse…
Tchau Andre.E VIVA o SR no Parazao.