SR vai participar do Parazão

Em reunião realizada há pouco, a diretoria do São Raimundo bateu o martelo e confirmou a participação do time no Parazão 2008.

Além do patrocínio da Prefeitura de Santarém, estipulado em R$ 35 mil/mês por toda a competição, o Pantera Negra deve fechar mais uma cota com uma empresa em Belém. O acerto está sendo feito pelo advogado André Cavalcante.

Os jogadores que residem na cidade, segundo revelou ao blog o diretor de futebol do clube, Jardel Guimarães, embarcam amanhã com destino à capital paraense. Lá, se juntarão aos 5 jogadores do Rio de Janeiro e 3 de Amapá contratados para defender a equipe no campeonato.

O São Raimundo estréia dia 9 de fevereiro contra a Tuna Luso, no estádio Francisco Vasquez.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso,
O abaeté oficializou sua saída do campeonato, com isso a FPF, chamou O Pedreira, do Mosqueiro.
Com isso o São Raimundo, se confirmado estréia no estadual não no dia 9 e seim dia 10, de fevereiro e contra o Ananindeua, não mais com a Tuna.
há,
O estádio Baenão (corpo de bombeiros), foi vetado hoje pela manhã, e o Francisco Vasquez (vigilância sanitária), à tarde.
Minael Andrade
Anônimo disse…
Jeso

O São Raimundo pretende não só participar do Campeonato como, também, brigar pelo Título. Nós aqui de Belém e os Diretores do Clube ai em Santarém vamos unir forças a todos que querem ver o único time do Oeste do Pará brilhando mais uma vez.
Quanto a mudança da tabela por conta da desistência do Abaeté (ainda não foi oficializada), o Sandeclei Monte esta em negociação com a Diretoria Técnica da FPF para que seja mantida a sequência original dos jogos, neste caso o Pedreira assumiria a sequência do Abaeté.
Algumas pessoas já se dispuseram a ajudar o Clube neste Campeonato, inclusive o grande Zé Orlando Freire que, se Deus quiser, volta a ser Prefeito do Ipixuna ano que vem. Além dele estamos conversando com mais algumas empresas, inclusive uma ótica que em breve abrirá um loja em Santarém.
Meu único lamento é não contar com a mesma boa vontade do empresariado daí de Santarém, espero que a intenção da Prefeita Maria do Carmo de consegui alguns patrocinadores na iniciativa privada dê certo.
Por outro lado espero que a torcida santarena dê sua resposta se conseguirmos levar alguns jogos para o Barbalhão, em especial os Clássicos, ainda tenho esperança que isso aconteça.
Um grande abraço para todos.
André Cavalcante
Anônimo disse…
Dá-lhe Pantera! Rumo a Tóquio!
Anônimo disse…
Boa sorte a todo plantel e um abraco carregado de bons fluidos,Drezao.Tenho certeza de que todos se empenharao e consagrarao o aguerrido espirito do legendario Guerreiro Tapajonico e que encherao de alegria a nossa cidade com a nossa classificacao.
Anônimo disse…
Lá vem prejuizo. Desta vez a sede vai embora... A sede vai mudar de nome, vai ser ESCOLA DA PAZ. O campo também vai mudar de nome, vai ser PRAÇA DA PAZ. A PAZ é a PAZ, por isso CALMA SÃO RAIMUNDO!
Anônimo disse…
JESO, para a tristeza daquele pequeno grupo que torcia para que o São Raimundo ficasse de fora do parazão, fica apenas lamentações,e para a grande massa alvinegra fica a enorme alegria do clube participar da elite do futebol paraense. Pra frente é que se anda PANTERA.
MARCIO MORAES
Anônimo disse…
Engraçado. foi só o Wilmar Freire acenar que iria patrocinar o São Raimundo, no Parazão, pra diretoria conseguir o dinheiro que tanto almejam para o patrocínio.
Isso fica claro, que alguns querem tb mamar na teta da prefietura.
Torcedor do Pantera
Anônimo disse…
Parabéns para a diretoria do São Raimundo que de forma responsável irá colocar o time no parazão.A torcida do pantera agradece.
alvinegro de coração
Anônimo disse…
Se o Vilmar Freire tem tanto interesse em ajudar o clube, porque essa exigência em ter o clube nas mãos para trazer recursos. Isso é amor ao clube ou interesse próprio? Menos anônimo das 07:27
Anônimo disse…
O interresse do empresario Wilmar Freire, em ajdar o clube não é de hoje e sim de muitos anos. Só que o presidente do São Raimundo Esporte Clube Sr. Rosinaldo do Vale não aceita, não sabemos o porque.
Mas, o empresario Wilmar Freire ainda está disposto em ajudar o clube do coração, basta um aceno dos diretores do clube.
Assessoria de Imprensa do Grupo WF de Communicações.