Sobe outro

Justiça - desta vez a estadual - remeteu para o STF (Supremo Tribunal Federal) mais um processo contra o ex-prefeito demo Lira Maia.

O processo segue para a mais alta corte do país porque o capo cipolense, por ser deputado federal, goza do controvertido foro privilegiado.

Lá em Brasília, a ação penal se juntará a outras tantas que tramita contra Lira Maia no Supremo.

Em tramitação desde 2000, a ação remetida coloque em pratos limpos toda a lama patrocinada pelo ex-gestor santareno nos escândalos da Vera Paz e da Cosepa, a extinta cooperativa de serviços gerais da prefeitura.

Comentários

Anônimo disse…
Aproveitando a deixa. Comenta-se por aí que os prédios do 'ex-prefeito' em Santarém são fichinha perto de um certo prédio na capital amazonense. Três vezes maior e com designer de primeira. Mas não há motivo para a tristeza, os empregados do prédio são santarenos. Para ver como ele não esquece da terrinha.
Anônimo disse…
Cada dia se descobre mais do nosso nobre deputado, não se esqueçam das fazendinhas dele.
Sua casinha no cipoal e o plastico da fichina então.
Anônimo disse…
Jeso, gostaria que vc me informasse até que ponto esses processos podem comprometer a futura candidatura de Lira Maia a prefeitura de stm, nas próximas eleições. Por favor, me esclareça.
Jeso Carneiro disse…
Caro anônimo, se o deputado demo for condenado em uma dessas ações, ele se tornará inelegível. Portanto, impedido de participar de eleições por, no mínimo, 8 anos.