www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



quinta-feira, janeiro 17, 2008

Sobe outro

Justiça - desta vez a estadual - remeteu para o STF (Supremo Tribunal Federal) mais um processo contra o ex-prefeito demo Lira Maia.

O processo segue para a mais alta corte do país porque o capo cipolense, por ser deputado federal, goza do controvertido foro privilegiado.

Lá em Brasília, a ação penal se juntará a outras tantas que tramita contra Lira Maia no Supremo.

Em tramitação desde 2000, a ação remetida coloque em pratos limpos toda a lama patrocinada pelo ex-gestor santareno nos escândalos da Vera Paz e da Cosepa, a extinta cooperativa de serviços gerais da prefeitura.

4 Comentarios:

Anonymous Matinta Perera Disse...

Aproveitando a deixa. Comenta-se por aí que os prédios do 'ex-prefeito' em Santarém são fichinha perto de um certo prédio na capital amazonense. Três vezes maior e com designer de primeira. Mas não há motivo para a tristeza, os empregados do prédio são santarenos. Para ver como ele não esquece da terrinha.

17 janeiro, 2008 15:11  
Anonymous Anônimo Disse...

Cada dia se descobre mais do nosso nobre deputado, não se esqueçam das fazendinhas dele.
Sua casinha no cipoal e o plastico da fichina então.

17 janeiro, 2008 19:44  
Anonymous Carlos Daniel Disse...

Jeso, gostaria que vc me informasse até que ponto esses processos podem comprometer a futura candidatura de Lira Maia a prefeitura de stm, nas próximas eleições. Por favor, me esclareça.

18 janeiro, 2008 09:44  
Blogger Jeso Carneiro Disse...

Caro anônimo, se o deputado demo for condenado em uma dessas ações, ele se tornará inelegível. Portanto, impedido de participar de eleições por, no mínimo, 8 anos.

19 janeiro, 2008 06:41  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home