Números

25º. Posição do aeroporto Maestro Wilson Fonseca (Santarém), em movimentação de aeronaves (21.159 pousos e decolagens) , entre 0s 67 aeroportos administrados pela Infraero no país, no ano passado.

É mais movimentados que aeroportos de São Luiz, Macapá, Natal, Aracaju, Maceió, Teresina, Rio Branco, Porto Velho e Boa Vista.

Fonte: Infraero

Comentários

Anônimo disse…
Para reforma e ampliação do Aeroporto de Macapá, estavam orçados R$ 113 milhoes de reis, até a ultima leitura ja tinham sido torrados 117 milhões e inda estava longe do fim (confesso que nao sei da situação atual).
Enquando isso, o de Santarém com orçamento de R$ 25.900.000,00, nao sai do papel e a rodovia Fernando Guilhon continua uma vergonha. O Terminal Fluvial é só oba, oba, os barcos regionais continhuam chegando e saindo daquela "coisa" na Praça Tiradentes e as lanchas fizeram terminal na revitalizada Adriana Pimentel.
Anônimo disse…
NÚMEROS

Apesar de ser o 25º em movimentação de aeronaves (21.159 pousos e decolagens) , entre 0s 67 aeroportos administrados pela Infraero no país, no ano passado, nenhuma cidade supera Santarém no quesito recepção. São Luiz, Macapá, Natal, Aracaju, Maceió, Teresina, Rio Branco, Porto Velho ou Boa Vista NÃO possuem nem 10% dos 2.456.327 buracos sem contar na infinidade de urubus, pedintes, lixo, lama, sujeira e mototaxistas em sua avenida de ligação ao aeroporto e recepção dos viajantes como a "pérola".

BEM VINDO A SANTARÉM, CIDADE DO ABANDONO!