Levanta, sacode a poeira, dá volta...

O Colégio Santa Clara parece que acordou. Que bom!

Conseguiu emplacar, veja só, 3 alunos para o concorridíssimo curso de Medicina da UEPA (Universidade Estadual do Pará), campus de Santarém, cujo resultado foi divulgado semana passada. Sendo que a 2ª e a 3ª melhores notas são de lá.

Foi mais além: aprovou 6 para o curso de Fisioterapia, também concorridíssimo.

No ranking geral, o colégio foi o que mais aprovou candidatos para a instituição em 2008 na cidade.

O Santa Clara, tudo indica, voltou aos velhos tempos de glória e prestígio.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso depois de algum tempo sem acessar seu blog vejo com muita alegria a notícia sobre o Colégio Santa Clara.
Já não era sem tempo.
Fui aluna do Santa Clara na década de 80 quando ele rivalizava com o Dom Amando, que era dos dos menino, pela condição de melhor colégio da cidade.
De longe, vejo que as coisas estão mudando e para melhor.
Muito sucesso e vida longa ao meu Colégio querido.

Inês Consuelo da Silva.
Anônimo disse…
Jeso,mesmo distante acompanho as notícias do "Colégio Santa Clara", e todas as boas notícias relacionadas a ele sempre serão motivo d intensa alegria em minha vida.Estudei nessa dileta Instituição na década d 80 e te confesso q tudo o que sou como profissional e como pessoa devo aos ensinamentos q ai recebi.É claro que não poderia de forma alguma deixar de destacar o nome de uma mestra q fez a diferença, a Profª Rita Shade.Esse anjo bom q me ajudou,mesmo depois d eu ter concluido o Curso Magistério, pois na pior etapa d minha vida,quando eu perdi meu pai e me faltavam todos os recursos financeiros,ela me ajudou a conseguir um trabalho e consequentemente consegui cursar o ensino superior,especialização...Hoje, considero-me uma profissional bem sucedida,tenho dois empregos, e sempre consegui ser aprovada em todos os concursos aos quais me propus a fazer.Então, deixo um conselho aos discentes do "Santa Clara":Dediquem-se mais ainda aos estudos, q a vitória dos seus colegas sirva de incentivo,"cuidem muito bem do futuro, pois é lá que vcs irão passar o resto d suas vidas", agarrem as oportunidades como s fossem únicas(elas poderão ser únicas mesmo) e se for possivel lembrem-se do conselho de Madre Imaculada:"Pensar somente o bem,falar somente o bem,fazer somente o bem".Parabéns, pela vitória!!!!!!!!