www.flickr.com

Jeso Carneiro

Santarém (Tapajós, Amazônia) e cercanias - fatos, fotos e opiniões.



sexta-feira, janeiro 11, 2008

DAS vai às compras

Um DAS, desses que costumam sentar à direita do todo-poderoso secretário Everadinho Martins Filho (Planejamento), acaba de arrematar uma casinha em Santarém no valor de R$ 250 mil.

Pagou no cash.

Com dois pisos, 5 quartos, piscina, churrasqueira, o imóvel já abrigou 400 convidados numa festa promovida pela ex-proprietária.

Um corretor garantiu ao blog que o imóvel vale o dobro. E, por isso, elogiou o tino para negócios do graúdo servidor municipal. "Comprou bem", elogia.

GPS do mimo: bairro da Aldeia.

10 Comentarios:

Anonymous Anônimo Disse...

Esse é o tal do desgoverno "cidade da gente" que usa e abusa do "dinheiro da gente".

11 janeiro, 2008 08:24  
Anonymous Anônimo Disse...

Uau!Mas a coisa tá feia!

11 janeiro, 2008 08:49  
Anonymous Pepe Legal Disse...

Bem que a direção do blog deveria publicar o nome do cabra, afinal já não é publico o fato? Ou será que aquela velha coragem do baixinho estar amarelando? Vamos Jeso, a sociedade clama pelo nome do outro baixinho...rs...

11 janeiro, 2008 09:59  
Anonymous curioso Disse...

fala o nome do cabra Jeso!

11 janeiro, 2008 10:45  
Anonymous Anônimo Disse...

Mais um exemplo da etica do Governo da Gente...Ops... Governo da Boquinha...Maria x Maia...farinhas do mesmo saco...

11 janeiro, 2008 14:30  
Anonymous Eminência Parda Disse...

Seria ele um advogado, que já foi candidato a prefeito por outro partido, em outra cidade da região oeste do Pará?

11 janeiro, 2008 14:52  
Anonymous Anônimo Disse...

Nunca na história dessa çidade tivemos um governo tão Clean, ético e honesto como o do PT. Eu estou convencido de que ninguém nesta çidade tem nada a falar deste governo em termos de onestidade e bom uso de dinheiro público.

11 janeiro, 2008 15:50  
Anonymous Anônimo Disse...

Esse eminencia parda sabe das coisas. Acho que tem Coelho nessa cartola.

12 janeiro, 2008 12:27  
Anonymous Anônimo Disse...

Isso não me surpreende, pois a exemplo do PT lá de Brasília, aquí não é diferente. Afinal, tudo o que o pessoal do "barbudo" era contra, hoje eles praticam de forma mais descarada e os mensalões continuam. Aliás já correm rumores sobre o terreno onde era o velho Elinaldo Barbosa, que virou um matagal, já serviu de caminho para aquele bárbaro crime do vigia da escola São Francisco e nem a ainda possível empresa compradora, se preocupa em manter limpo. Ficou confuso? então investigue o assunto.

12 janeiro, 2008 20:30  
Anonymous Anônimo Disse...

SR. EDITOR
Tendo em vista a informação desse "espaço" denominado "DAS vai as compras", entendo que os indicativos ali consignados, correspondem ao meu nome: ANTONIO EDER JOHN DE SOUSA COELHO, RG 4572, OAB/PA.
Não sei se pela ausencia de cautela ou mesmo pela disposição de V. Sa, em cometer pratica leviana, quando se divorcia da verdade para dar vazão ao sensaciolanismo barato, esse blog passa prestar informações erradas, para buscar resultado politico.
Diferente do que informa esse espaço, não adquiri nenhum imóvel procedendo pagamento a vista. Adquiri sim um imóvel, através de financiamento junto a Caixa Economica Federal, para pagamento em 20 (vinte) anos, cujo contrato tem o no. 1.3190.000.022-7.
Que, o crédito que obtive e condições de pagamento são compativeis com os mesus redimentos, pois, além da Prefeitura de Santarém, presto serviços para Prefeitura de Juruti, Prefeitura de Curuá, Câmara de Curuá, sou professor efetivo da Faculdade de Direito de Santarém, sendo ainda, advogado há mais de 20 (vinte) anos.
O anonimato, também serve de abrigo para covardes. A pior covardia é aquela que atinge terceiros, que não é objeto (eu imagino)do ódio de seus autores.
Não vinculem o governo municipal com os meus atos, pois ele não é responsável pela minha vida pessoal.
Não vislumbro nenhuma ilegalidade no meu ato. A aquisiçaõ de casa própria é um direito facultativo a cada cidadão, desde que atenda os requisitos exigidos pelo financiador, fato que se tornou mais acessivel, no governo que voces tanto criticam.
O dia que eu precisar dar satisfação da minha vida pessoal a pessoas, a blogs da vida, perco a razão da minha existencia.
Só mais uma coisa... Não lhes devo nada, acho muito melhor me deixarem em paz.

Santarém, 15 de Janeiro de 2008.

Antonio Eder John de Sousa Coelho

15 janeiro, 2008 09:04  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home