Este infelizmente é o preço que o mercado impõe as empresas que de alguma maneira não primam pela qualidade de seu produto. Não adianta somente investir em publicidade e esquecer do principal marketing para um produto de grande circulação, o "marketing de boca a boca". Assim como ele pode elevar um produto, ele ainda mais ferozmente destruir toda uma empresa. Os consumidores cansaram de falar que a cerveja em questão não estava boa e quase nada de real foi mudado. E olha que não é de hoje que isso vem acontecendo.
Troca cervejeiro, troca diretoria e nada acontece. Quem sabe seguir os passos das marcas que estão no topo da preferência popular. Copiar o que é bom não é vergonha pra ninguém e juntamente com um sabor mais aprimorado também poderia mudar o nome do produto.
Se a marca insistir na mesma qualidade de hoje vai acabar não tendo mais força para ressurgir das cinzas. É uma pena ver uma empresa paraense cair desse jeito.
Comentários
Este infelizmente é o preço que o mercado impõe as empresas que de alguma maneira não primam pela qualidade de seu produto. Não adianta somente investir em publicidade e esquecer do principal marketing para um produto de grande circulação, o "marketing de boca a boca". Assim como ele pode elevar um produto, ele ainda mais ferozmente destruir toda uma empresa. Os consumidores cansaram de falar que a cerveja em questão não estava boa e quase nada de real foi mudado. E olha que não é de hoje que isso vem acontecendo.
Troca cervejeiro, troca diretoria e nada acontece. Quem sabe seguir os passos das marcas que estão no topo da preferência popular. Copiar o que é bom não é vergonha pra ninguém e juntamente com um sabor mais aprimorado também poderia mudar o nome do produto.
Se a marca insistir na mesma qualidade de hoje vai acabar não tendo mais força para ressurgir das cinzas.
É uma pena ver uma empresa paraense cair desse jeito.
Vamos torcer para que isso não acabe assim.