Vá ao Central Park, prefeita!

Mapa NYC

Como o blog noticiou, Maria do Carmo (PT), de férias com a família em Nova York, é hóspede de Farouk e Erna Al-Salihi naquela cidade.

A prefeita está no ponto A (530E 72nd St), onde fica a residência do casal, no bairro do Brooklyn. Veja no mapa.

O blog recomenda que ela gaste 45 minutos de seu tempo para visitar o Central Park (ponto B).

Pelo seguinte.

Há poucos dias, seu governo recebeu quase R$ 400 mil para construir o parque da cidade, em área cedida pela Aeronáutica à prefeitura.

Que a visitinha inspire a gestora santarena e, aqui, faça algo parecido. Para o júbilo de todos.

Comentários

Anônimo disse…
Erna é lutadora. Sempre brigou pelas nossas causas. Antes, quando morava em Brasília, muito fez pelos santarenos.Foi muito importante para o reconhecimento do primeiro curso de Direito de Santarém do ISES/FIT. Vale o justo registro.
Roberto Vinholte
Anônimo disse…
Além do central park, veja como é bom andar em ruas limpas, não ver esgoto a céu aberto, não adar sobre areia nas ruas, ter calçada, ter arborização, ter água, ter saneamento, ter polícia, ter escolas, hospitais e tudo mais o que é obrigação de um governo minimamente preocupado com o bem estar da população e não com reeleição, emprego de parentes e apadrinhados, aluguel de imóveis de parentes, aluguel de carros e restaurantes de "amigos" e tudo mais o que sua gestão vem investindo de forma "brilhante".
Se do alto de sua inteligência concluir que eles só podem ter porque são ricos ou porque são americanos, visite outras cidades no Brasil mesmo que com muito menos do que a sra. recebe por ano, tem tudo isso e muito mais.
Enqanto a sra. passeia na big Apple, lembre-se que vai ter que voltar pra a big Pineaplle mocoronga.

Obs.: Quanto é o Salário da prefeita?
Anônimo disse…
Boa dica ,Jeso.Tenho certeza que a Prefeita voltara motivada com novas ideias e solucoes para antigos problemas que afligem nosso Municipio.
Romolo Sampaio
Anônimo disse…
O que significa sair da sua cidade, do seu Estado, do seu país... Para um governante, é dizer pra todos os governados que o que é daqui não descansa ninguém, não é bonito aos olhos de quem lida com o dinhieor alheio...Deixar sua cidade, sua familia, seu povo, e admitir que a beleza desta gente não é tão bonita como se prega nos palanques politicos...to decepcionado....
Anônimo disse…
Concrodo plenamete com você anônimo 11:59, se a viajem à NY da prefeita servir de estimulo para ela efetivamente sanar as deficiências alarmantes que afligem nosso município, seria uma boa, mais creio que isso ocorrerá dificilmente, pois enquanto a prefeita passeia de férias em Nova York, aqui em nossa cidade mais um pai da família entra para as estatistica dos mutilados, neste final de semana no trânsito maluco de nossa cidade,percebemos com isso a incapacidade administrativa que é este atual governo.
Anônimo disse…
Jeso. A santarena Erna não mora no Brooklyn, ela mora no Upper East Side em Manhattan, a 4 quadras do central park. è que esse endereço tambem existe no brooklyn. Da casa delo para o central park não leva mais do que uma caminhada de 10 minutos.Se der corriga o mapa. Abraços
Anônimo disse…
Esperamos que a nossa prefeita assimile e ponha em prática as boas coisas vistas em Nova York.
Nosso ponto turístico, terminal fluvial na orla, mais parece um boteco de periferia, um amontoado de caixas de cervejas ao lado do dito bar. Quem poderia, da administração municipal, interceder ao Sr que explora o ponto para tornar mais civilizado o aspecto daquele lindo pedaço da cidade.Já ouví críticas de turistas!!

Jonathas Arruda.
Anônimo disse…
Aos anônimos de plantão a Prefeita Maria do Carmo ja Morou nos EUA e portanto conhece muito bem a terra do tio sam.
O que ela deve tar adorando e saber que anônimos que não tem o que fazer escrevem tanta besteira a respeito de sua viagem e nem ao menos conhecem o ituqui ou muito menos os EUA, babem imbecis enquanto ela desfruta de uma mericida ferias.
Anônimo disse…
Fico pensando como pode ter pessoas que manifestam opiniões que desejam impedir o direito de:
uma trabalhadora tenha férias;
uma trabalhadora passei com sua familia;
e Mais horrivel é
achar que viajar é não AMAR sua cidade, seu país;
Férias é direito!
a Cidadã Maria do Carmo tem esse direito!
respeitem!!
Anônimo disse…
Me parece que o anônimo das 11:59h é um grande frustrado. Além de invejoso e demagogo, pois traz à tona argumentos surrados! Que bom que este espaço é democrático, permitindo inclusive que gente deste tipo venha aqui descarregar suas frustrações pessoais.
Anônimo disse…
Pelo que me parece, esse assunto tem haver com:

1) As pessoas não terem assunto mais importante para discutir num espaço de opinião pública como este, a começar pelo próprio autor do Blog, que instiga um tema de segunda categoria;

2) As pessoas ficarem admirando os padrões de qualidade de vida dos outros países, querendo que aqui seja igual lá nisso e naquilo, copiando isso e aquilo. Que tal pensar na qualidade de vida desejad e possível a e não ficar simplesmente nessa idéia de copiar.

3) A prefeita tem direito de ir onde bem entender quando estiver de férias. Mas é claro que quem não gosta dela vai ficar arrumando problemas de qualquer jeito. Então, desconsidere!

4) Nossa elite santarena é brega mesmo! Vide os comentários sobre a viagem alheia.

5) Não sei porque perdi meu tempo escrevendo isso sobre esse assunto! Rsrrs
Anônimo disse…
Deixem a mulher passear....é certo afirmar que a prefeita, antes de autoridade política, é uma pessoa como outra qualquer que por trabalhar, precisa obviamente gozar uns dias de descanso com a família. Quanto aos problemas da nossa cidade citados em alguns comentários, é coerente afirmar que de fato eles existem e não são poucos mas porque será q a eles também não foi dada a devida atenção por parte dos outros governos que por aqui passaram ? Inclusive aquele que passou oito anos, fazendo sei lá o que ...é humanamente impossível, que todos os problemas da cidade possam ser resolvidos nestes quatro anos de gestão de Maria do Carmo,muito há de se fazer, mas muito tbm já foi feito.Os pessimistas de plantão precisam de uma vez por todas admitir que as mudanças para melhor são notórias e que estão acontecendo.Se amam Santarém de verdade, torçam para que as obras e as ações positivas aconteceçam para o bem do nosso povo e parem de rogar energias negativas. Que vcs não gostem da prefeita ou não concordem com a ideologia política deste governo, é um direito que lhes assite, agora, não torcer para que o progresso venha, é falta de amor a cidade!!!
Anônimo disse…
ao anônimo das 11:59...talvez você com todo respeito, nunca tenha ido visitar nem tabocal e muito menos cipoal, para comentar asneiras desta natureza ...onde já se viu comparar 1º com 3º mundo ???
Que DEMônio é esse que não admite que todos tem o direito de ir e vir, garantidos pela nossa constituição, ou será que vc não sabe o que é constituição ????
Deixe a prefeita descansar, que em 2008, o bicho vai pegar !!!