Oferta tentadora

Não se fala outra coisa nos corredores do HMS (Hospital Regional de Santarém): a saída do médico Emanuel Silva da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde).

A pasta teria sido oferecida ao PMDB, já a partir de 2008. Em troca, o partido desistiria de lançar candidato próprio à sucessão de Maria do Carmo (PT).

Mais: a legenda ainda direito de indicar o vice da prefeita.

O PMDB sempre olhou para a Semsa com uma incomensurável tentação.

Comentários

Anônimo disse…
Médico Competente e de exelente carater, Emanuel Silva tem demostrado a frente da SEMSA como e que se trata o dinheiro público, calado que nem mineiro mais não pois me parece que e gaucho, tem feito ações de grande relevancia perante a população e uma dessas grandes coisa que Emanuel fez foi baixar em quase 96% o indice da dengue em Santarém entre outra ações idealizadas por ele e sua equipe.
Agora quanto a negociação com o PMDB, aoi que parece ira se concretizar pois o PMDB jamais ira formar chapa com outro partido que não seja o PT, pois e pensamento do sobrançelhudo e ante so do que MAIAcompanhado.
Anônimo disse…
Acho que o PMDB deveria deixar todas as secretarias que ocupa no governo local do PT, e voltar em 2008 com nova postura lançando candidato próprio, esses 4 anos foram muitos desgastante para o PT de Santarém, ex: o prato cidadão, que ninguém sabe niguém viu, o HR que a prefeita como companheira já deveria ter tomados todas iniciativas para o seu funcionamento, médico 24 horas nos postos de saúde...e por ai vai.
Anônimo disse…
A pior notícia de final de ano que Santarém recebeu: a saída do Dr Emmanuel Silva da Secretaria Municipal de Santarém.Acabou com os mosquitos da dengue; o Hospital Municipal funciona plenamente não deixando faltar nada, medicação abunda.Os postos de saúde 24 horas estão funcionando a contento, Médicos bem remunerados.Tem interferido junto ao Dr Halmélio para que o HR trabalhe com procedimentos de alta complexidade.É um mineirinho paulista que trabalha calado. O SAMU estará em plena ação em Fevereiro de 2008.Dra Francimary, sua esposa e diretora do HMS tem se dedicado dia e noite para seu bom atendimento.Não temos nenhuma reclamação de mau atendimento naquele hospital.Entregar o cargo do competente ginecologista, Dr Emanuel, ao PMDB é uma lástima.A saúde nunca funcionou tão bem quanto na gestão do Dr Emanuel.
Vamos nos unir, uma passeata em prol de sua permanência será marcada para breve.É preciso que o Dr Everaldo, vice Secretário de Saúde interceda junto à Maria do Carmo para mantê-lo no cargo. Sacrificou até sua profissão de Médico Urologista para dedicar-se de corpo e alma à SEMSA.Todos reconhecemos isso. Queremos o Dr Emanuel para sempre como Secretário.No próximo governo da Maria, o mesmo poderá fazer muita coisa pela saúde do nosso povo tão carente.
Desculpem-me: o Dr Emanuel é Ortopedista, e dos bons.Sr Halmélio e Dr Júlio( um dos Médicos mais competentes desta cidade e exímio administrador hospitalar) deveriam contratar o Dr Emanuel para diretor do serviço de Ortopedia do HR.
Muitas felicidades,Dr Emanuel, brigaremos pela sua permanência no secretariado da querida Prefeita Maria do Carmo. Deus os Abençoe.

Pastor Heráclito
Anônimo disse…
Espero que o PMDB não cai na armadilha do PT, é lançe sim em 2008 candidato próprio ao executivo municipal, e este cargo já é o do PMDB através do competende advogado e grande homem HELENILSON PONTES, eleito é claro da forma mais democrática possível por intermédio do voto e, vale ressaltar, sem dinheiro do mensalão.
Anônimo disse…
Em desvantagem nas articulações o PT apela, sem oferece grandes vantagem, agora sem CPMF só burro aceita a oferta, com CPMF o atendimento era precário. O EMANUEL e esposa dele que nunca atenderam pelo SUS tem uma intimidade danada com pobre.
Anônimo disse…
Parece bajulação, mas não é. o Dr Emanuel, realmente, antes de ser Secretário não atendia pacientes do SUS. Quanto a sua mulher, não sei.Após assumuir a Secretaria, passou a atender pacientes do Sus com o maior carinho pelos pacientes.Espero, se deixar a Secretaria, continui a prestar serviços aos mais necessitados.
Um abraço!
Pastor Heráclito.