Guarany à venda

Se Aparecida Serique Pereira (viúva de Mílson Pereira) quiser comprar - e se tornar proprietária única da empresa - as cotas que o seu cunhado Ademir Pereira tem do SGC (Sistema Guarany de Comunicações) ele se dispõe a vender.

É só depositar R$ 1 milhão na conta dele que o negócio será fechado.

Ademir vai além: facilita em 10 parcelas esse valor.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso, pergunta para o Ademir se ele aceita cheque pré-datado...rs...
Anônimo disse…
Que falta faz o governo do Muntirão né.
E uma pena pois o finado Milson deve estar se contorçendo no caixão vendo o patrimonio que ele deu a vida ser dilapidado dessa forma.
Anônimo disse…
Tio, o senhor aceita um pré-datado?
Anônimo disse…
Lamentável. Esse pessoal começou sua derrocada ao ir na corda da MIGUELITA, instigou o Milson, a fazer uma aventura politica que nunca tinha feito, tomar partido. A mona não tem um pinto para dar água, o grupo Guarany tem uma responsabilidade com várias famílias. A porta voz do mutirão em pouco tempo já botou a Ponta Negra numa fria, com o grampo da PF-Everaldo. O Valdir Matias se lamenta aos quatro cantos pela soiciedade que teve com o referido indigitado, resultado, arruinou seus negócios. Até o Mamangaia foi fechado, motivo: a mona lá frequentava em seus devaneios. A Raquel patrocinou um esvaziamento no belo espaço. Por isso tem nego que foge da miguelita como o diabo da cruz.O Lira maia não o aguenta mais...
Anônimo disse…
Ei escrotinho (grande trabalhador santareno) duvido que tenhas cheque. A não ser a PMS tenha aberto pra ti que recebes sem trabalhar.