Panteras de berço

Maria Eduarda e Tiago

Maria Eduarda e Tiago são panteras desde criancinhas. Moram em Belém, para onde o São Raimundo campeão-santareno-2007 seguirá na próxima semana, para participar do torneio classificatório do Parazão 2008.

Os dois fizeram a festa no domingo na casa do pai, o advogado e cartola alvinegro André Cavalcante, leitor do blog.

Comentários

Anônimo disse…
São Raimundo na marra... Ditadura do André. Quando souberem que o Leão tem 09 NOVE títulos a mais?????? Ah, isso porque passou muito tempo parado! Aliás, tomaram tudo do CHICÃO, menos os históricos títulos...
Anônimo disse…
Lindas crianças, certamente puxaram para a mãe.
Agora, torcedoras do São Raimundo... aí perdem muito da beleza.
André, continuamos em lados opostos, como nos tempos da UFPA, quando meu time surrava o seu.
Bons tempos!
Viva o Leão, que logo voltará a ser grande!
ah, viva o pantera também e boa sorte no parazão.
Anônimo disse…
1° ao Anônimo: Caro Anônimo Azulino, você esta muito enganado, a minha casa é democratica e por isso meus filhos sabem que podem torcer pelo time que eles quiserem, desde que seja o São Raimundo... eheheheheheh. Quanto diferença de títulos isso é uma questão de tempo e até o Thiago começar a jogar nas Categorias de Base do Pantera, essa diferença a muito já será pró Alvi-Negra. Agora falando sério, quero manifestar minha admiração pelas pessoas que estão tentando resgatar a história e a tradição do Leão Azul Santareno. Com todo o respeito aos demais Clubes locais, não se pode falar de futebol em Santarém sem citar o São Francisco e São Raimundo. A retomada das atividades esportivas já é um primeiro passo que se consolidará com aquisição de uma nova sede ou quem sabe (sonhar é preciso) recomprar a histórica sede da Rui Barbosa. Uma das cenas mais chocantes que presenciei foi o dia em que o Esmaelino, o Famoso Arara, tirou os troféus da sede leiloada, a trajetória azulina deve ser retomada por quem realmente ama o Clube, portanto, se você já não o faz, vá somar forças com aqueles que aos poucos começam a reescrevr a história do Clube.

Por falar em Arara... Grande Romy, levantador da Seleção de Vôlei da UFPA (inesquecíveis JUS), tradição familiar aliás, que o diga o Lúcio, Maeco e o Deco. Realmente Romy os moleques puxaram pra mãe, mas, o bom gosto é do Pai que o diga a camisa que eles vestem na foto... As surras ficam por conta da sua memória imparcial, porque na quadra e no campo sempre deu Direito nos confrontos com Letras. Um abraço e obrigado pelo "boa sorte" no Parazão 2008. Quem sabe em breve nele também volte a ter RAIFRAN (vcs vão perder de novo... eheheheheh)

Um abraço a todos, Alvi-Negros e Azulinos.

André Cavalcante
Anônimo disse…
Meu Amigo Andre deveria perder a guarda dos filhos por ensinar-lhes bobagens monstruosas como essa. Onde já se viu expor as crianças a um ridiculo tão grande. Se camisa ainda fosse azul e branca linda e bela como só a camisa do São Francisco pode ser.
Reparem na expressão de sofrimento no rosto do pequeno Tiago. Tadinho.