Nova estação

Nos próximos dias, desembarcará em Santarém o engenheiro-chefe do departamento de obras aeroportuárias da Infraero.

Ele vai definir o local em que será construída a nova estação de passageiros do aeroporto Maestro Wilson Fonseca.

A chegada do técnico é resultado das ações do vice-governador Odair Corrêa na Infraereo desde a época em que era secretário de Turismo de Santarém, já na gestão da prefeita Maria do Carmo (PT).

Fonte: Agência Pará

Comentários

Anônimo disse…
Então nos preparemos nossos ouvidos para servirem de penicos, pois concerteza as marionetes: Jorge Carlos, Antonio Junior, Ed Portela virão a público dizer que a referida obra e mais um trabalho do DEMônio Lira Maia, pois concerteza será colocado faixas em alguns pontos da cidade para virarem propaganda politica dirfaçada de matéria. E por falar em faixas nos proximos dias virá a tona a verdadeira historia das faixas que viraram matéria na Ponta Negra e TV Guarany, ambas foram pagas por um conhecido reporter e o pintor mora la no Diamantino, a fonte foi revelada pelo cinegafrista que pediu pra não se indentificar. Quero ver se eles vão aparecer no Rota.
Anônimo disse…
Para tudo!

Desde quando esse cruzamento de cutia com pavão (bicho de cabelo vermelho que gosta de aparecer) tem alguma influência em alguma coisa?
Essa vergonha ambulante não faz nada além de gastar dinheiro público passeando com seus molecões-policiais tentando passar uma imagem de importante. Todo mundo tem uma piada pra contar desse ridículo. Dar ponta-pé em jogo de futebol, se fazer anunciar em circo, andar na orla com 6 seguranças sem que ninguém o reconheça... enfim, qual o limite para esse oportunista deslumbrado?