Avô, eu!!??

- Pai, tô grávida!

O jornalista Jota Ninos, 44 anos, ouviu há poucos dias da sua filha a frase acima. Qual foi a reação dele?

Leia aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Quem disse isso, jota ninos ou Nivaldo Pereira?
Anônimo disse…
Essa publicação veio em boa hora. Que tal a gente aproveitar essa felicidade do Jota, pra fazer um outro questionamento? Enquanto o apresentador do Bazar Brasileiro, se derrete de felicidade, tem família da elite santarena que se derrama de "vergonha" em ter que admitir pra sociedade a gravidez da filha de 20 anos. Gravidez esta que chegou ao fim em pleno vôo de Santarem para Belém. Além do mais a jovem e a família e a imprensa tenta passar pra sociedade que não sabia da gravidez....Faz me rir... E se fosse em escândalo de família que não partilha das mesmas ideias de parte da imprensa, certamente algum reporter publicaria...Mas se trata da familia Pereira, aí a coisa é contada de forma a achar que todos somos idiotas.
Parabéns Jota Ninos pela sua felicidade.
Aos que não sabiam da gravidez da moça de 20 anos de idade e continuam acreditando nessa barbaridade, continuem "tolos"....
Anônimo disse…
Parabéns Ninos, acredito que seu(ua) neto(a) trará muitas felicidades a sua família, que ele(a) venha com muita saúde. De seus amigos Cândida Marques de Araújo e Gabriel Veloso de Aráujo.