Sombras no show de Leonardo

O show do cantor sertanejo Leonardo em Santarém, na sexta-feira, 25, será realizado em meio a zonas obscuras de esclarecimentos.

Bem que o 8º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), onde será realizado o evento, tem tentado jogar luzes nessas sombras. Mas não consegue o efeito desejado.

Hoje, o comandante interino da corporação, major Heraldo Alves, distribuiu nota à imprensa com esse propósito. Em vão.

Na nota, o oficial do Exército diz que o "Batalhão" não tem qualquer "participação" no show. Todavia, cedeu o seu campo de futebol para o espetáculo. Só. "Sem envolvimento de militares ou recursos financeiros desta Organização Militar".

Esclarece ainda que o evento tem por finalidade proporcionar "lazer de qualidade e segurança" à população santarena. E estranho: "à família militar".

Reforça também que o objetivo principal da corporação que ele comanda é "manter as condições de trafegabilidade da BR-163 (Santarém-Cuiabá)".

Ok. Tá tudo muito bem. Tá tudo muito bom. Então, por que abriu as portas do quartel para o show?

Comentários

Anônimo disse…
Sempre arrogante esse pessoal.

"lazer de qualidade e segurança"

Segurança pode até ser, agora, qualidade... so se for pra eles mesmos, com todo respeito

Santareno adotivo
Anônimo disse…
É verdade, vai ser um monopólio só. ou será que eles vão deixar os vendedores na beira da estrada vendendo doces, churrasco e outros tipos de alimentos?
Poís quando tem um show assim, o unico dinheiro que fica na cidade é o dessas pessoas.
Anônimo disse…
muito estranho mesmo...nunca vi e muito menos ouvi informações de shows dentro de uma coorporação militar, será que o comando do oitavo bec na amazônia sabe dessa festa, ao menos mandaram um camarote pra ele...se essa moda pega, daqui a pouco basta a primeira vez, outras festas irão acontecer...sei que para entrar no batalhão rondon, é uma dificuldade, e agora vão abrir para um grande público, não sei não, como fica o controle, essa turma vai beber vai que alguém estrapola lá dentro, vai ficar preso no quartel???Eita que a rodoviária vai ter trabalho...com a palvra as autoridades militares,cel. dower ...