Só pros amigos?

Até ontem, a Seminf ainda não havia disponibilizado cópia do edital de licitação para as obras do terminal fluvial de Santarém, a ser erguido na antiga fábrica Tecejuta, no bairro da Prainha.

O certame público foi aberto no dia 31. Passados 7 dias, nada do documento ser distribuído às empresas interessadas.

Esse filme o leitor do blog já viu.

Comentários

Unknown disse…
Mas a coisa tá feia por aí, hein?
Nao estou falando da secretária, é claro. Com todo o respeito.
Anônimo disse…
Meus poderes mediúnicos indicam que esta obra irá para uma construtora de Belém onde um dos sócios é um conhecido deputado "injustiçado".

O nome da empresa eu não sei, mas ESTA CON cara de cartas marcadas.


Allan Kardeck
Anônimo disse…
Isso é uma falta de vergonha!
A mesma falcatrua de sempre...quando isso vai mudar?
Anônimo disse…
Que tipo de transparência é essa desse governo que alardeia seriedade mas na prática age como qualquer outro governo mesquinho?
Onde está o ministério público que não vê essas irregularidades gritantes?
Onde estão os partidos de oposição que não investigam e denunciam ao ministério público e a justiça este grave indício de que esta obra não vai começar bem.
Onde está o Edital? Porque publicam e não divulgam? Quem já teve acesso ao edital antes dos outros?
Porque só o vice prefeito responde ao blog?
Anônimo disse…
Bem que o MP podia fazer um levante pra apurar as "licitações" municipais. Gostaria de saber porque toda vez que um edital de obras públicas é lançado a gente fica sabendo de uma notícia dessas, que deixa claro a falta de transparência e isonomia que deveriam nortear processos como este. E seria bom também levantar o número de obras e aquisições feitas sob dispensa de licitação que tem se tornado prática muito comum neste governo. Vergonhoso!
Anônimo disse…
O Bispo de Itacoatiara disse:
Em verdade vos digo: MELOu, AZEdou,VEDOu qualquer possibilidade para o agora frustrado "politico injustiçado".E terei mais coisas ditas em meu confissionário,Amém.